• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[DESAFIO] O cara que sabe tudo...

Sercelda

Usuário
Olá meninos e meninas.

Estou aqui para propor um desafio. Funciona assim.

Uma pessoa faz alguma pergunta a respeito do mud, qualquer coisa que diga respeito ao mud, e as pessoas tentam responder. A pessoa que propôs a pergunta diz quem está certo, e quem está certo faz a próxima pergunta. O prazo para uma pergunta ser respondida são 3 dias, se ninguém souber a resposta a pessoa que fez a pergunta responde e propõe outra. Se a pessoa que fez a pergunta também não souber toma slay :mrgreen:

Se a pessoa que deveria fazer a pergunta não o fizer em 5 dias, qualquer um que quiser pode tomar o lugar e propor uma pergunta.

Vamos começar então com uma um tanto fácil:

Como se usa scribe? (Quero detalhes)
 
goto escriba
buy branco
hold perga
scribe change sex
give pera sercelda
force sercelda recite perga

:mrgreen:

Abraços,
Bad

PS: Nãos respondi porque nõ tinha visto :o?:
 
Ingeloakastimizilian disse:
Narag, tem q esperar confirmação pra mandar outro... :roll:

Nem....isso demonstra fraqueza de pensamento da pessoa que mandou a resposta, porque ela não tem confiança suficiente em si mesma então tem de esperar que outro tome uma atitude! :D
 
Hauhauhauahuahuahuah sem essa moçada.. senão esse tópico fica como outro qualquer :P

Hummm resposta satisfatória Bad.. manda
 
O Finn fica a sul de Bri e é um Elfo que fica OCULTO. Ele possui um brinco de osso.
Se der confirmação...: Que nível é a Harpa do Bardo de Bri?! MUHAHAAHAHHAA!
:mrgreen:
 
o finn e' um humano (sim! apesar de teoricamente ser elfo, sua raca e' setada pra humano!) que fica na floresta velha (oeste de haon dor, que por sua vez fica a oeste de bri). ele tem dois itens: um brinco de osso e uma estranha chave negra.
 
ah! esqueci de dizer! ele fica oculto, tambem.. considere como um edit no post acima (ja q um edit nao seria la mto etico aqui..)
 
o executor foi, por um breve periodo, um personagem da literatura tolkeniana. qual o nome desse personagem?
 
Tá certo Narag, (eu to respondendo porque eu dei um chute primeiro e não queria responder certo depois). Manda ver.

Abraços,
Bad
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo