1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[DESAFIO] O cara que sabe tudo...

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Sercelda, 13 Jun 2003.

1. Sercelda

Sercelda Usuário

Olá meninos e meninas.

Estou aqui para propor um desafio. Funciona assim.

Uma pessoa faz alguma pergunta a respeito do mud, qualquer coisa que diga respeito ao mud, e as pessoas tentam responder. A pessoa que propôs a pergunta diz quem está certo, e quem está certo faz a próxima pergunta. O prazo para uma pergunta ser respondida são 3 dias, se ninguém souber a resposta a pessoa que fez a pergunta responde e propõe outra. Se a pessoa que fez a pergunta também não souber toma slay :mrgreen:

Se a pessoa que deveria fazer a pergunta não o fizer em 5 dias, qualquer um que quiser pode tomar o lugar e propor uma pergunta.

Vamos começar então com uma um tanto fácil:

Como se usa scribe? (Quero detalhes)

2. Sercelda

Sercelda Usuário

Olocoooo

Tá tão difícil assim? 16 views e nenhuma resposta??? :mrgreen:

3. Bad

Bad Usuário

goto escriba
    buy branco
    hold perga
    scribe change sex
    give pera sercelda
    force sercelda recite perga

:mrgreen:

Abraços,
    Bad

PS: Nãos respondi porque nõ tinha visto :o?:

4. Se você sabe que acertou, por que não mandou outro desafio?? :tsc:

5. Narag, tem q esperar confirmação pra mandar outro... :roll:

6. Nem....isso demonstra fraqueza de pensamento da pessoa que mandou a resposta, porque ela não tem confiança suficiente em si mesma então tem de esperar que outro tome uma atitude! :D

7. é verdade.... Esperar é para os fracos.... !!! Tem q ser q nem os desafios dos outros subforuns.... !!! Se não tiver confiança nem posta aqui...!

8. Sercelda

Sercelda Usuário

Hauhauhauahuahuahuah sem essa moçada.. senão esse tópico fica como outro qualquer :P

Hummm resposta satisfatória Bad.. manda

9. Bad

Bad Usuário

Onde fica o Finn? Qual a raça dele? Como ele fica? Qual o item dele?

Abraços,
    Bad

10. Liren o Bardo

Liren o Bardo Usuário

O Finn fica a sul de Bri e é um Elfo que fica OCULTO. Ele possui um brinco de osso.
    Se der confirmação...: Que nível é a Harpa do Bardo de Bri?! MUHAHAAHAHHAA!
    :mrgreen:

11. Bad

Bad Usuário

Errado. Keep trying

Abraços,
    Bad

12. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

o finn e' um humano (sim! apesar de teoricamente ser elfo, sua raca e' setada pra humano!) que fica na floresta velha (oeste de haon dor, que por sua vez fica a oeste de bri). ele tem dois itens: um brinco de osso e uma estranha chave negra.

13. Dark Light

ah! esqueci de dizer! ele fica oculto, tambem.. considere como um edit no post acima (ja q um edit nao seria la mto etico aqui..)

14. Bad

Bad Usuário

Ok, manda!

Abraços,
    Bad

15. Dark Light

o executor foi, por um breve periodo, um personagem da literatura tolkeniana. qual o nome desse personagem?

16. Bad

Bad Usuário

Arathorn

Abraços,
    Bad

17. Dark Light

18. Bad

Bad Usuário

Tá certo Narag, (eu to respondendo porque eu dei um chute primeiro e não queria responder certo depois). Manda ver.

Abraços,
    Bad

19. Antes da tradução de Haon Dor, qual era o nome de John, o Lenhador e da arma que ele carregava? :twisted:

Compartilhar