• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[DESAFIO] O cara que sabe tudo...

ah, o bad ta certo. mas vamos la.. faco a pergunta dnovo.. auhauhauh.. putz.. acho q imms nao deviam poder responder.. :/

qual a area que ficava no sul de bri e foi mudada de lugar? onde ela fica agora e qual o nome dela?
eh tao facil q eu nao queria q o bad nem o atan nem o serce respondessem.. vamo deixa pros mais novos, n consegui pensar em algo dificil (coisas dificeis deixo pra quest offline, alias eheuhuhuheuhe.. vc responde e ainda ganha gp!)
 
CINCO GPS PRA QUEM RESPONDER ESSA PERGUNTA!

vamos ver qual eh o primeiro.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(vcs sabem como eu sou sacana com gp.. faco quests offline dificilimas.. ESSA TA DE GRACA!)

se em 48h ninguem responder eu cancelo ela! eh pegar ou largar! :lol: :lol: :lol: :lol:

lembrando que no sul de bri pode estar dentro de bri, na regiao sul.. ahh entreguei tudo.. :roll:
 
Vamos lá: o que é escorregadio, tem gosto ruim, e mesmo assim ninguém em sua são consciente deixaria de comer?
 
mmm.. respondo ou nao respondo, eis a questao..
bah, nao vou responder pq ta facil d+ (hahaha! mentira! eu n sei.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

essa ta mto boa! uma autentica quest automatica! 10gps :) (olha como eu sou legal.. 15gps ja..)

e ah, cildra, pq vc nao entro agora no mud? to te esperando po.. :(
 
Aqueles malditos cogumelos mágicos, claro que eu dou preferência aos envenenados, eles abrem a mente para um novo mundo....
 
Oba, quando posso requisitar meus GPs?
Se estiver difícil, sei lá, eu refaço, eheheheh....

Ao se olhar rapidamente,
um certo ser fedorento,
parecerá, erroneamente,
um orc, por peles coberto,
mas duas cabeças presente.
Qual o nome dessa criatura,
que na escuridão se esconde?


Ok, não sei montar estrofes legais... mas sou café com leite, e até que tiveram uma riminhas.. hehehehehe
O problema é que vocês estão acostumados com o Eleuvis :lol:
 
Sphurple disse:
Ao se olhar rapidamente,
um certo ser fedorento,
parecerá, erroneamente,
um orc, por peles coberto,
mas duas cabeças presente.
Qual o nome dessa criatura,
que na escuridão se esconde?

Jones 'Esmagador', o Ettin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo