• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Squall Leonhart disse:
Vc quer saber da sigla ou assunto?

VT-16 deve ser tal sigla.........agora não sei que é isso :o?:
Cheguei até pesquisar não encontrei nada.
Bingo cara... E o que tem de tão interessante no VT-16? Ninguém até hoje sabe realmente o que é! Alguns sites, por sinais difíceis de achar, relatam que era uma nova nave do Império mas, não há como confirmar. No site oficial o VT-16 não é citado, bom deve ser alguma daquelas coisas que ficam sem respostas. Um exemplo disso é que na TC e na NT os gundarks são citados, mas até hoje ninguém os viu. Bom, como o EPIII terá mais animais como os da arena em Geonosis, quem sabe algum gundark não aparece?
Passo a vez pra quem acertou.
 
Taun We :mrgreen:
Foi a atriz Rena Owen...

editado: passo a minha vez :|
editado de novo: isso se eu tiver acertado :mrgreen:
 
Shang Tsung disse:
AC(Ataque dos Clones) não era mais facil? :eek:

Isso ta no extra? :o?: (sim... estou pedindo uma dica :mrgreen: )
Shang Tsung, legal seu avatar...
Respondendo sobre as facilidades, é que eu to acostumado a falar pelas siglas em inglês, AOTC, ANH, TPM, ROTJ, TESB... Assim como o SDA, TTT e ROTK... Sei lá, assim não é mais fácil? O nome em português é pouco usado quando se trata de sigla, pelo menos em Star Wars.
 
Shang Tsung disse:
:eek:

Cara.. mesmo com a dica ainda estou na duvida
O nome ta em ingles ou em portugues?... diga um nome de um ator do filme pelo menos.

... mandou bem na pergunta 8-)
E eu achava que ia ser fácil..
Bem, o filme tem Sean Young, Edward James Olmos, Daryl Hannah e Rutger Hauer... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tá me devendo uma cara.. hehe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo