• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Ok. Qual é o nome da bibliotecária dos Jedi Archives(tipo Biblioteca dos Jedi), no Templo Jedi?

Só eu e você estamos postando aqui, Bard. :lol:
 
Ben Quadinaros


pra não ficar só o bard e o Solo
icon_mrgreen.gif
 
ae alguem apareceu por aki... bom de qq maneira, naum sei se o jack errou mesmo ou esqueceu uma letra ai no meio, pq e quadrinaros, ben quadrinaros... mas acho q ele merece so pra mudar um pouco... vai q e tua jack...
 
Eu não queria o crédito de ter acertado, eu só tava corrigindo o sobrenome do bicho. Tinha que ser do Jack mesmo.
 
Bom, então:

Em que sistema Han Solo, Leia, etc. estavam quando se esconderam das nave imperiais e fugiram após eles soltarem o lixo, no ep. V ?


EDIT: eu acabei de ir no databank e é Quadinaros mesmo. Sem o "r"
 
Acredito que estavam no Sistema Hoth, quando se esconderam das naves no lixo. Mas foram pro Sistema Bespin depois, se encontrando com Lando e etc.

(Nossa, eu tinha certeza que era Quadrinaros. Desculpe, Jack.)
 
Só para eu entender. Você quer o sistema que estavam Quando a nave Imperial solto uo lixo, ou onde foram DEPOIS do lixo?
 
Po, eu vi Jack. Não falam o nome do Sistema.

Na minha opinião é o Sistema Hoth. Tinham acabados de sair da zona dos Asteróides, e isso fica DENTRO do Sistema Hoth.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo