• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

É mesmo Kiwi... ta incompleto. Eles foram transportados pra lutar nas arenas do planeta não é?

Qual o nome dos sobrinhos da Padmé?
 
Desculpem a demora... sério mesmo... minha frequência não é tão "marcante" assim :mrgreen:

Essa até que não é difícil.

Na primeira trilogia (entenda-se Ep.4, 5 e 6), qual era o posto que Wedge Antilles possuia primeiramente na esquadra estelar?
 
Peregrin disse:
Não lembro direito, mas ele é de Corellia, não?

Sim, caro Peregrin... embora na novelização de ANH (acho) consta como se ele fosse de Tatooine, mas é Corellia mesmo :obiggraz:
 
Quais bounty hunters estavam na Executor em "O Império Contra- Ataca" para serem contratados por Vader?
 
Hum, vamos lá...

Zuckuss - Gand
Dengar - Humano
Boba Fett - Humano
4-LOM - Dróide
IG-88 - Dróide

Próxima pergunta:

Qual o nome do Star Destroyer que Thrawn se encontrava no início de "Heir to the Empire"?
 
Olha, esse eu não tenho certeza... sei q ele usou o Death's Head nessa série, mas como não li...
 
Peregrin disse:
Não é esse, Ptah :)


Xiiiiiiiiiiiiiii, então não serei eu a saber... adoro os SD e sei o nome de muitos, de q lugar são e tals, mas não sei de outro do Thraw não porque não li esse pocket :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo