• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Ops! Mal ae!

Pergunta:
Qual é o nome da Bibliotecaria que aparece no Episodio 2, para quem Obi-Wan vai perguntar sobre o planeta Kamino?
 
Bom, como eu tenho certeza da resposta, lá vai...


Qual o nome do material usado pra congelar Han Solo?
 
Bom, eu acho que em alguma legendagem eles colocaram "Carbonita", então vou aceitar. Mas o original em inglês é "Carbonite" :P

Ah, e tira esse "Vice-Campeã de Card-Game" maldito :evil:
 
er.. foi erro de digitaçao mesmo :oops: :oops:

Só pq voce perdeu de mim??? :mrgreen:

Hm... to sem ideias... ahn... ok.. quem é que 'adota' a Léia (ou manda o Anakin pra Cornival :D) ?? =P
 
Daqui a pouco vão começar a reclamar desse pingue-pongue... :twisted:

Mas tudo bem, vamos nós de novo:

Qual o nome da criatura que se engraça pra cima do Luke e tem o braço cortado por Ben Kenobi na cantina de Mos Eisley?
 
Resposta: Ponda Baba

Pergunta: Para se tornar um verdadeiro jedi, é preciso apresentar 3 características, quais são elas?
 
pronto, ele acertou :eek: ... na verdade eu já tinha avisado ele e VC por IRC sobre isso... ele não postou por pura preguiça!!!
 
ah, ok... vou postar p/ o bem de todos e felicidade geral da nação :D
Em Kamino, quando Jango e Obi-Wan estão lutando, o (pequeno) Bobba vai ajudar o pai, e entra na nave ...?.... e começa a atirar contra Obi-Wan. Qual o nome da nave?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo