• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Olá pessoal! Faço minha estréia aqui no fórum respondendo a pergunta:

"Ten Thousand. All in advance."

Han pediu 10.000. E se Alderaan não tivesse explodido, ia sair no lucro.
Então, eu faço minha pergunta: quanto Obi-Wan ofereceu para Han levá-lo a Alderaan?
 
Essa eu respondo, cara padawan...

Obi-Wan, muito espertamente, ofereceu 17... 2 na hora e 15 quando chegassem em Alderaan.

E agora vai a minha pergunta:

Onde Anakin acha que vivem os anjos?
 
A Celebrian já acertou a pergunta que o Olorin respondeu.
e o Aragorn acertou a pergunta da vez...
mander a proxima pergunta!
 
Bom, acabei de conferir na legenda em inglês do DVD e no script que eu tenho e está escrito Iego (assim como a maneira que ele fala... com som de "i" e não de "l". Segue abaixo o trecho do script:

"ANAKIN : An angel. I've heard the deep space pilots talk about them. They live on the Moons of Iego I think. They are the most beautiful creatures in the universe. They are good and kind, and so pretty they make even the most hardened spice pirate cry."
 
Correção.

Na Enciclopédia do The Force, está assim:

Iego
this moons of this planet were rumored to be inhabited by angels.

Desculpem-me pelo erro e valeu, Peregrin, por eu ter visto isso.

Mas que na Novelização está Lego, está...
 
Hehehe... Star Wars está cheeeeio desses problemas...

Outro do Episódio I é o meu pod racer preferido, Ben Quadinaros, que na legenda está Quadrinaros e no livro está Quadinaros. Já use esse nome como nick e era uma confusão sem tamanho :)

Mas e aí, Aragorn, faça seu desafio :)
 
bom ,lá vai, essa acho que vai ser dificil: No roteiro original do Império Contra-Ataca ''Hobbie", o Rogue 4 deveria morrer. A pergunta é: como ele morreria ?
 
Mas peraí. Se não me falha a memória, ele morre, não?

Toma um tirambaço do AT-AT no meio da fuça, não é isso?
 
Peregrin disse:
Mas peraí. Se não me falha a memória, ele morre, não?

Toma um tirambaço do AT-AT no meio da fuça, não é isso?


não não não. no ROTEIRO ORIGINAL ele morre. no filme tiraram essa cena e ele fica vivo.

obs: o que leva o tiro na fuça é o Zev
 
Eita, preciso urgentemente rever os filmes. Já tomei uma "surra" do Ugluk em termos de Star Wars no encontro de 15 de novembro. Assim não dá, minha moral vai pro ralo..hehehe :roll:
 
Bueno...

Essa eu bato fofo. Depois que postarem a resposta, gostaria de ver este roteiro, Aragorn. Não o conheço. Aliás, se puder me mandar de uma vez, fique tranqüilo, não irei me aproveitar disto para responder ao desafio.
 
Não estou duvidando, meu caro. Apenas quero ter este roteiro nos meus arquivos... Se você tiver e puder me passar, eu agradeço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo