• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

O Esquadrão Classe A (The A-Team) mostra as aventuras de uma intrépida trupe liderada pelo mestre em disfarces Coronel Hanniball Smith (George Peppard), que conta com o brutamontes e mecânico da equipe - Sargento B.A. (Mr. T.), o maluco e grande piloto de avião - Capitão H.M. Murdock (Dwight Schultz) e o arranja-qualquer-coisa Tenente Templeton "Cara-de-Pau" Peck (Dirk Benedict).


Resposta copiada do post do Lord Ashram no tópico Plantão Olifantástico de Seg Fev 07, 2005 4:51 pm :D


Sintonia é fogo mesmo :obiggraz:
 
Agora quem faz a pergunta? Posso ser eu? :mrgreen:

Em caso afirmativo, aí vai: Qual o nome dos quatro integrantes do grupo Galaxy Rangers, do desenho homônimo, que passava na Globo? Não vale olhar no Google!!!
:wink:
 
Meio ponto pra cada resposta, hein... Mas eu vou aceitar!!! :obiggraz:

Zacary Fox (o "chefe"), Walter Hartford (que era conhecido também como Doc), Shane Gooseman (tinha o apelido de Goose, era o personagem mais foda!) e a Niko (que eu não lembro o sobrenome... :disgusti: ).
 
Isildur disse:
Meio ponto pra cada resposta, hein... Mas eu vou aceitar!!! :obiggraz:

Zacary Fox (o "chefe"), Walter Hartford (que era conhecido também como Doc), Shane Gooseman (tinha o apelido de Goose, era o personagem mais foda!) e a Niko (que eu não lembro o sobrenome... :disgusti: ).

Você não disse que precisava do sobrenome, perguntou os nomes, por isso vale só o primeiro nome :wink: / se bem que o Doc só conheço pelo apelido :D
 
Vou tentar Anna

sou péssima para perguntar


Lá vai: Qual o nome/sobrenome do réporter que perseguia David Banner no seriado "Íncrivel Hulk" e qual era o nome do tema de encerramento da série, aquela música triste que tocava?

Duas perguntas em uma, vamos ver quem via essa série regularmente. :mrgreen:
 
Deus abençoe a Rede 21 :pray:

Lá vai a minha pergunta:
Essa é facil...
Qual é o nome do personagem da David Carradine na série Kung Fu?
Boa sorte :wink:
 
Nah, aninha, apelidos não valem. (mesmo sendo um muito engraçado :lol: )
Ta muito facil gente, tenta mais :wink:
 
3 semanas e ninguém conseguiu responder.
Ou ninguem está a minima interessdo em procurar saber?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo