• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

O q acontecia muito nos finais dos Smurfs era o chato do Gênio ser arremessado (fosse por uma bomba do Joca ou pelos outros smurfs) pra fora da aldeia e ficava com um cara de idiota, com o óculos quebrado olhado pra tela.
Ess pergunta foi tosca, mas ninguem se habilitava.

Acho q a Deza deve fazer a próxima pergunta, né?
 
Bastian Hawkins disse:
O q acontecia muito nos finais dos Smurfs era o chato do Gênio ser arremessado (fosse por uma bomba do Joca ou pelos outros smurfs) pra fora da aldeia e ficava com um cara de idiota, com o óculos quebrado olhado pra tela.
Ess pergunta foi tosca, mas ninguem se habilitava.

Acho q a Deza deve fazer a próxima pergunta, né?

Eu!!!!!!!!mas eu nem acertei, chutei que eles cantavam no final. :roll:
Tava difícil, apesar de ser uma pergunta simples :mrgreen:
 
Quanto tempo eu tenho q deixar a pergunta ate alguem responder?
Vcs são manes q tal, eu ja cansei de falar esse endereço varias vezes, se bober tem ate postado em algum lugar do cdn, só q como o pesquiser nao funciona mais direito! :mrgreen:
 
Digo_s disse:
Quanto tempo eu tenho q deixar a pergunta ate alguem responder?
Vcs são manes q tal, eu ja cansei de falar esse endereço varias vezes, se bober tem ate postado em algum lugar do cdn, só q como o pesquiser nao funciona mais direito! :mrgreen:

Pior que realmente eu tenho a impressão de já ter visto está resposta por aqui :mrgreen: Mas dá preguiça de procurar. :roll:
 
Ummmmmmmm.....
Lincoln Boulevard, 656
Acertei?

Acho q sim prq nos somos os
"Bandidos Molhados"
Nossa como eu adorava esse filme! depois fiko tao bobo....o melho é o 2 por incrivel q pareça!
Bem, aguardo resposta eu acho q errei no numero! ...detalhe o filme passo na sexta no telecine!
 
Eh isso sim, so q na dublagem o cara fala Boulevard Licoln e o numero eu tb nao sei de cabeça nao :roll: mas serve esse dai pq eu nao tenho certesa se ele fala o endereço dele mesmo, mas eu sei a horas q ele fala o do vizinho, eh quase no final do filme, quando ele liga pra policia, ele manda os policiais pra casa do vizinho q ja ta toda alagada e vai pra la com eles! Mas deve ter o numero certo no filme sim, mas so a Rua ja ta valendo!
 
Minha vez entao...
Mas so terminando o assunto de esqueceram de mim...ele fala o numero eu falei tudo certinho prq eu assiti o filme como citei acima, a polco tempo.
Ele fala quando pede a pizza e os caras chegam ele coloka o filme bem alto com a cena de tiro !...a da parte da agua ele da o numero 658 q é do vizinho!
--------------------------------------------------------------------------------------
Bem como eu amo Esqueceram de mim (House alone)
Nessa cena em que os bandidos chegam logo depois do cara da pizza ele coloka novamente o filme para assusta-los....ai vai a pergunta!
Qual o nome do Filme do qual kevin assite, assustando assim os bandidos!
Lembram da cena dos tiros e tudo mais???
PS:essa so quem tem mais de 19 vai lembrar(passava direto no programa de filme depois de Macgayver(acho q é assim q escreve)
 
É que eu nunca lembro se era Anjos de 96, 56, 46, 76... Asas. Entende? O nome do filme é esse, mas eu não lembro o número exato.
 
Bem ta valendo na verdade o nome do filme é Anjos com 50 almas mas ta valendo vc é fan ainda mais pela sua assinatura do balrog eu raxei muito o bico com isso ...
Ta ai o nome no origi!
Angels With fifty Souls.
Sua vez Legolas...
 
Hehehe, valeu Lancaster! Se bem q eu não acertei exatamente, mas como tu disse, tá valendo!

Lá vai: Quem era o aliado de Falcon contra Torak?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo