• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

Quase dez anos depois de sua saída do Genesis, Peter Gabriel voltou a se unir com a banda para realizarem apenas um show. Quando(dia/mês/ano) isso aconteceu e por quê?
 
hum...
data: nao sei..
motivo:pra fazer um concerto destinado a financiar o WOMAD (World Of Music, Arts and Dance), destinado ao publico ocidental, onde eles conheceriam grupos musicais de varias partes do mundo??
 
O show aconteceu em 2 de outubro de 1982, e o intuito era de cobrir os prejuízos que o Peter teve com o WOMAD. Como já passou bem mais de três dias e a juLi chegou bem perto, passo a bola pra ela.
 
hmm..essa eh facil:

por volta de 1985 os primeiros integrantes q formariam a banda dream theater gravaram um cd demo...quem eram esses primeiros integrantes q qual era o nome da banda??
 
A resposta sendo apenas religião é muito vaga..... a resposta certa a discução da existencia de Deus e o Paganismo....
Otra pergunta: Quem faz a voz da Torre no Opera Rock Avantasia??
 
uhuu :mrgreen:

Bom, vamos ver....

O novo cd do Edguy, Hellfire Club, teria inicialmente um outro nome.

Qual seria esse outro nome e porque eles decidiram mudar?
 
Bom, eu soube q era pq Mysteria era algo que soava muito clichê dentre bandas de metal melódico e como eles sempre foram meio que criticados por serem extremamente melódicos eles resolveram mudar. Mas vou aceitar sua resposta :mrgreen:

Manda a sua Vitu....
 
ah sei la, to sem ideia
vou mandar uma facil
quem foi o baterista que gravou o album twilight in olympus do symphony x?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo