• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

Dois: o Astennu e o Tjodalv, que passou a ser baterista logo depois, trocando com o Shagrath, que passou pro vocal

Se considerarmos que o Shagrath tambem tocava guitarra, entao sao tres, mas voce especificou que são só os que nao estão mais no Dimmu.

Resposta: dois

Eles explicam no dvd :obiggraz:
 
Dois: o Astennu e o Tjodalv, que passou a ser baterista logo depois, trocando com o Shagrath, que passou pro vocal

Se considerarmos que o Shagrath tambem tocava guitarra, entao sao tres, mas voce especificou que são só os que nao estão mais no Dimmu.

Resposta: dois
8O
Achei que ninguem se lembraria do Tjodalv !
Passo a vez de pergunta maravilhado com tal inteligencia !
8O
 
Certo, a pergunta é difícil.

O Ayreon usa o ano de 2084 pra determinar o ano em que todos morreram na Terra, vítima de uma guerra civil. Essa data aparece nos albuns Final Experiment, Dream Sequencer, Flight of the Migrtor e numa musica do Ambeon onde você tem que tocar a musica ao contrário.

A pergunta é: porq o Arjen escolheu o ano de 2084 pra sinalizar o fim do mundo?
 
(Era previsível que o TT1 iria fazer pergunta relacionada a sua banda amada, querida, idolatrada, etc....:dente:).

HUm...xô pensar. :think:
 
TT1 disse:
Dois: o Astennu e o Tjodalv, que passou a ser baterista logo depois, trocando com o Shagrath, que passou pro vocal

Se considerarmos que o Shagrath tambem tocava guitarra, entao sao tres, mas voce especificou que são só os que nao estão mais no Dimmu.

Resposta: dois

Eles explicam no dvd :obiggraz:

Na verdade, no primeiro álbum o Tjodalv era guitarrista, mas o Shagrath já era vocalista, mesmo sendo também o baterista. Ouve a troca de guitarra para bateria e vice versa, mas Shagrath sempre foi o vocalista. :wink:



TT1 disse:
A pergunta é: porq o Arjen escolheu o ano de 2084 pra sinalizar o fim do mundo?

Vou mandar agora o maior chute da história do fórum Valinor: ele escolheu 2084 pra ser exatos 100 anos após 1984. E porque 1984 ? Não sei, mas já que é pra chutar, imagino que seja por causa do livro 1984.....

Tá, eu errei... :?
 
Lord Skywalker disse:
Vou mandar agora o maior chute da história do fórum Valinor: ele escolheu 2084 pra ser exatos 100 anos após 1984. E porque 1984 ? Não sei, mas já que é pra chutar, imagino que seja por causa do livro 1984.....

Tá, eu errei... :?

Perfeito, é exatamente por isso. :clap: :clap: :clap:

É interessante lembrar que o filme Total Recall tambem se passa em 2084 pelo mesmo motivo. 8-)
 
Ow TT1, é piada que eu acertei !?!?! 8O


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Juro por Deus que foi chute !!!

:D

Me dá uns 5 minutos pra eu pensar num novo desafio e postar aqui...
 
Tá, deixa eu explicar o que me ajudou a matar a charada. No exato momento em que eu a li, por muita coincidência eu estava aqui ouvindo meu velho LP do Van Halen, 1984. O título desse disco tem haver com isso mesmo, pois além de ter sido realmente lançado no início de 1984, o título também possui uma ligação com livro 1984 (não vou lembrar agora o nome do autor, desculpe). Então pensei: "2084 são exatos 100 anos após 1984". Claro, chutei na loucura mesmo, nem imaginava o porquê mesmo e deu certo ! :mrgreen:

O detalhe curioso é que fui agora mostrar isso pra minha irmã e ela antes de ler minha resposta, disse: "Teria algo haver com o livro 1984?"...



Meu desafio é até fácil (bastante fácil).



Daonde o Running Wild inspirou seu nome ??
 
bom..é fácil..acho que já devem até ter comentado isso por aqui no forum...
soube agora que rolam boatos de uns estragos feitos por angra em um show de sua nova turne! a pergunta é: onde foi esse show e quais foram os estragos e suas consequencias..




:wink:
 
_July_ disse:
bom..é fácil..acho que já devem até ter comentado isso por aqui no forum...
soube agora que rolam boatos de uns estragos feitos por angra em um show de sua nova turne! a pergunta é: onde foi esse show e quais foram os estragos e suas consequencias..

:wink:

LOCAL DO SHOW: Teresina
ESTRAGO: Cancelamento devido ao tamanho do local.
CONSEQÜENCIA: Adiamento pro dia seguinte.

Sinceramente, não acho nada demais isso. Foi outro chutaço !!! Se eu acertar outro chute absurdo desses, prometo que paro de postar nesse tópico... :)
 
Ele confundiu com Running Free do disco Iron Maiden.
E vocês ainda tiraram de PHDs de Metal, eu heim... onde já se viu! :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo