• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

Tem fundamento sim, a não ser que alguem apresente um álbum diferente, com uma confirmação de um site, que não seja da banda em questão, por razões óbvias, e comente qual o conceito que o álbum se fia. Eu fui no site do Joe Meek, e sequer fiquei sabendo se esse cara compunha rock.

Ahh ... respondendo a pergunta, foi o Chris Collins?
 
Vou mandar uma bem fácil. Quantos guitarristas os Stones tiveram, a partir do lançamento do primeiro álbum?

Não estou contando todos os guitarristas que tocaram nos álbuns, mas apenas os que oficialmente participaram da banda.
 
puxa Neo ... a banda se consagrou com dois guitarristas ... Com certeza não é apenas um ...

Gandalf disse:
REGRAS

Como todos os outros:
1. Só vale uma tentativa por pessoa.

So vale uma tentativa por pessoa. Eu to exigindo isso aqui, porque senão seria fácil sair chutando vários números. Alias, eu devia era ter pedido os nomes :P
 
droga ... onde eu estava com a cabeça que não pedi os nomes ... agora é tarde.

Acertou o Ash Nazg ... Keith Richards, Brian Jones, Mick Taylor e Ron Wood.
 
depois de um tempao la vai.............

No Filme The Wall do Pink Floyd, na passagem para a musica Another Brick in the Wall enquanto o professor passeia pela sala e para na classe do Pink e pega um caderninho dele e lê a "poesia" que ele está escrevendo. Na verdade essa "poesia" e a letra de uma musica de pink floyd de outro cd. Eu quero o nome da musica e o nome do CD! FACIL!!!!! :mrgreen:

É mais desafia de cinema nao musica, mas como se trata de uma banda e de uma musica....se enquadra aki neh?????
 
Com que nome o Led Zeppelin se apresentou em Copenhagem, qnd ele foi acusado pera Sra. Von Zeppelin de "roubar" o nome Zeppelin da famosa familia sem autorizacao?
 
Qual o nome dos integrantes que saíram e os que entraram, posteriormente, da Banda ANGRA?!?!?!??!?!??!
TOLOSCAL!, essa eh facil....! :mrgreen:
 
Sairam: Andre Matos, Luis Mariutti e Riccardo Confessori
Entraram: Eduardo Falaschi, Felipe Andreoli e Aquiles Priester


Passo.
 
3 de março de 1972 em Trieste, Itália.


Agora vou mandar uma.

Qual banda sofreu um ataque do Inner Circle enquanto se dirigia pra fazer um show na Noruega?
 
A respostas seria Paradise Lost.

Quem quiser pode mandar seu desafio.
 
Bem, Luca Turilli e Alex Staropoli formaram sua primeira banda
chamaram um baterista pra isso: Daniele Carbonera

qual o nome da banda?
de que banda Carbonera saiu?


(:doh:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo