• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

Mais ou menos isso... Mas vou deixar como certo mesmo...
Heero Yui era o soberano de todas as colônias, o homem por trás de tudo que tinha a ver com o espaço. Ele foi assasinado pela OZ, e então Heero adotou esse codinome, por lutar pelas colônias..
 
Omykron disse:
pq? :twisted: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
só tentei ajudar :wink:
Putz... coisa mais sem necessidade essas posts hein...

Quanto à pergunta sobre Lain... a Wired não é bem uma organização... a Wired é como se fosse nossa internet... é um "mundo" virtual.
Acho que a pergunta deve ser reformulada...
 
Meu primeiro acerto! :lol: :lol: :lol:

Muito bem... Em cavaleiros do zodiaco...
Quais são os 3 cavaleiros d aço? eu kero o nome deles... e armadura deles....
 
Que negócio é esse de Kido??? Os três eram Sho de Tucano da Armadura do Ar, Uchio de Merlim da Água e Daichi de Raposa da Terra... Num tem Kido na parada...
 
Uma bem facil... mas fácil mesmo...

Qual o nome do Templo de Lúcifer no quarto OVA de Saint Seiya, a Batalha Final...

Ridícula essa hein...
 
1- Minoru Kamia (Doutor)
2- Kioshi Mitarai (Shiman)
3- Kanami Haguri (Sniper)
4- Makibara (Gourmet)
5- Tsukihito Amanuma (Game Master)
6- Itsuki (Gate Keeper)
 
bom....
vamu lá:

Na primeira aparição de Ikki como o Cavaleiro de Fênix no Anime, a corrente de Shun se põe na forma de uma palavra no piso onde estavam.
Qual era essa palavra? E o que ela significava?


bem facim....
Feliz Natal atrasadu !!!
:mrgreen:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]

Na primeira aparição de Ikki como o Cavaleiro de Fênix no Anime, a corrente de Shun se põe na forma de uma palavra no piso onde estavam.
Qual era essa palavra? E o que ela significava?
A palavra é "Axia" e significa: "Algo importante ou de grande valor"
Putz.. tive que rever o episódio p/ lembrar o significado...

Já já eu edito e faço minha pergunta...
 
Em Lodoss quais são os 2 motivos pelos quais o Parn tem admiração pelo Rei Kashue??


P.S: Pessoal, só é p/ postar quando for algo relativo ao desafio em sim, ou seja, a resposta ou confirmação de que a mesma está certa p/ que tudo continue andando numa boa e sem zona :wink:
 
Bom, parece que ninguém vai acertar...
As respostas seriam:
Pq ele se assemelha ao pai do Parn em vários aspectos e pq ele é um guerreiro valoroso, um exemplo a ser seguido pelo Parn.

Outra pergunta bem fácil tb...
Qual o nome original do anime Bucky?
 
Re: AGORA É MINHA VEZ!!

Net Scorpion disse:
Bom, vamos lá..
Essa é facinho, é sobre Rurouni Kenshin (Samurai X)

Na luta entre Shishio e Kenshin, a técnica usada para que Shishio fizesse sua espada pegar fogo, Kenshin com o seu poder de dedução descobre o que fazia a espada pegar fogo (a excência da Técnica de Shishio).

A pergunta: como Makoto Shishio fazia sua técnica da espada de fogo????
Não, agora não é a sua vez...
Pelas regras, vc pergunta assim que responder certo a paergunta feita anteriormente, portanto, não é sua vez ainda :wink:

Lord Ryu disse:
Nome verdadeiro de Bucky:
Jibaku-Kun
Certo...
Vai que é sua!
 
Meu segundo acerto!!!!!^^

Em SuperCampeões, qual o nome do garoto que eh fã de Oliver Tsubasa e vai jogar na itália?
 
Lord Ryu disse:
Meu segundo acerto!!!!!^^

Em SuperCampeões, qual o nome do garoto que eh fã de Oliver Tsubasa e vai jogar na itália?
Essa é fácil..
Shingo (aó não lembro o sobrenome dele mas acho que é Aoi)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo