• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

bom..pelo qu me lembro essa foi a opção..so que ele usou o vo para dar vida a menina que gostava dele...(num lembro se era reiko ou keiko)...aih ele perdeua chance..então koenma lhe deu outra chance.....a meia noite de tal dia ele deveria ser beijado na boca. por alguem que realmente gostasse dele..a mãe dele tava super bebada...ele penso no kuwabara mas num lembro se num deu certo ou algo assim..então...a menina beija ele...depois que o relógio da as badaladas....mas no final ele acaba ressucitando graças a ajuda dela.....pra fazer isso...ele falou com ela....pelo corpo da mãe dela..a mãe dela tava no hospital durmindo....ele entro nos sonhso da mãe dela e a mãe dela falo o que ela deveria fazer...acertei???
 
tah empolgada em mith ... deixa eu pensar em um ... uma fácil de mais, eu jah ateh falei isso em um dos foruns
:arrow: No anime super campeões (é uma merda eu sei) que time Oliver joga quando este é contratado por um time estrangeiro?
 
NeoDeSampa disse:
tah empolgada em mith ... deixa eu pensar em um ... uma fácil de mais, eu jah ateh falei isso em um dos foruns
:arrow: No anime super campeões (é uma m**** eu sei) que time Oliver joga quando este é contratado por um time estrangeiro?
Po, eu até acho legalzinho! :mrgreen:

São Paulo?
 
Em Cavaleiros do Zodíaco:

Por que o Mestre Ancião nunca saia dos cinco picos antigos, mesmo sob péssimas condições de clima?
 
Passolargo disse:
Em Cavaleiros do Zodíaco:

Por que o Mestre Ancião nunca saia dos cinco picos antigos, mesmo sob péssimas condições de clima?
Pq ele estava em completa armonia com o lugar e era de lá que ele vigiava a Torre de Hades...

Putz.... essa foi meio que no chute pq não lembro memso...
 
Em Fushigi Yugi, o Kanji que o Tamahome tem em sua testa significa demônio, mas tb pode ter o significado de um animal. Que animal seria esse??
 
Mithrandir the White disse:
Eva 01, nao?

Eva 01 não pode ser bem considerado um Angel... axo q formulei mal a pergunta...

Qual o primeiro Angel CONTRA o qual foi usado o sistema "Dummy"? (sorry :roll: )
 
Mithrandir the White disse:
Olha, neo, que eu saiba, a resposta seria outra. Não sei se agora eu falo o que (eu acredito) que a resposta é e faço outra pergunta, ou se eu espero alguem "acertar".
:?
o correto o q foi q aconteceu com o eva-04 foi que, durante a ativação do sistema do motor S² fez com que gerasse um campo grafico invertido (Mar de Dirac) e fez com q o eva-04 e todo o 2º escalão da NERV nos E.U.A. e tudo em volta dentro de um raio(ou diametro?? :o?: :o?: :o?: :o?: ) de 80Km... foi isso q aconteceu
:mrgreen:
 
Mithrandir the White disse:
Ok, uma de Evangelion agora, bem fácil:
Qual era o motor dos Evas 05-13? O que que esse motor fez com um outro Eva?
O motor ou o gerador de força eh o SS, tb chamado por 2S, S2 OU S²

o que aconteceu com a unidade 04:
o motor teve uma falha durante o seu processo de ativação, algo por volta de 2000 possibilidades de erros, incluindo desde erros de calculos a sabotagem......

o motor durante seu processo de "ignição" acabou por formar um campo de energia negativa, ou um gráfico de area negativa (inexistente) também chamado de campo ou Mar de Dirac(pesquisador q viu essa 1ª reação natural q não poderia ser expressas por nurmeros reais) e fez com que a unidade 04 fosse engolida dentro desse mar... e desaparecendo por completo.

se naum foi isso foi o q?

nt.: O morto s2 da série eva eh diferente do do 04, que foi redesenhado e refeito, gerando 0% de possibilidades de falhas(foi aperfeiçoado em base ao motor "absorvido" pela unidade 01)
 
bah
eu tive ded ver o episodio e respondi com o RP aberto... q q vcs querem?

eheheheh

mais uma de eva.... ridicula por sinal
q q significa SEELE?
 
Seele realmente vem do alemão alma... mas se o Omykron diz que não é isso...... quem sabe......

Sensible Evaluierung Emminenter Lebenserfahrungen huahuahauhau, brincadeira, isso é uma organização australiana ^^ hehehehe

Mas, se não me engano significa O Trono da Alma
 
uhuuuuuuuuu hehehehehe

Então.. hm... em Cowboy Beebop, qual o nome da seita que visa converter almas em codigos virtuais, para assim nos livrarnos dos corpos e desejoos que só temos devido a existencia deles?? hehehe facinha ^^
 
Então.. hm... em Cowboy Beebop, qual o nome da seita que visa converter almas em codigos virtuais, para assim nos livrarnos dos corpos e desejoos que só temos devido a existencia deles?? hehehe facinha ^^

SCRATCH
 
Mithrandir the White disse:
Hm.. Uma de Gundam, pra contrariar:
O codinome Heero Yui veio de onde?
veio do grande heroi das colonias... q morreu lutando pelas colonias..... (que eu me lembre eh isso)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo