• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

rapideum
essa eh dificil

Qual é o nome do personagem que tem o braço quebrado no 1º capitulo de SCRYED???
 
Quantas são no total,as cartas clow?(Sakura card captors)
Total tb inclui os filmes
 
lah vai.... no anime Those who hunt elves, quantos são da "equipe"...turma..que procura os sinais....esse tah facil...vamo lah
 
São 5. Junpo, Ritsuko, Mickey (o espirito de gato que encarna qualquer coisa, nesse caso um tanque), aquela maga que vira um cachorro e depois vira um panda, e aquela atriz que usa uma capa.

Correção:

Os nomes, corrigidos:
Junpei (lutador de artes marciais)
Ritsuko (viciada em armas e tanques de guerra)
Celcia (elfa maga que bota os simbolos no corpo dela, pra que depois possa usa-los para fazer a magica)
Mickey (tanque de guerra com espirito de gato dentro dele)
Airi (consegui lembrar o nome! ela é atriz)

Agora sim :D
 
Desculpa por nao ter postado antes... Várias coisas me detiveram de postar, tais como:
- Lição de casa
- Pais
- Irmão
- Companhia elétrica...
Agora sim eu vou postar meu desafio, e eu sei SIM o que é o edit, eu sempre uso. Só postei 2 vezes pq vai que vocês acham que editei minha msg pra poder dizer que acertei, ou sei lá.
Aí vai meu desafio:
Em Evangelion, qual é o nome da musica que Kaworu estava cantando quando ele estava com Shinji?
 
lah vai..uhu eu acertei..bom..é assim..vo colocar o inicio de uma musica..e cs terão que completar ateh a aprte indicada....e dizer qual o anime ela pertence..como essa é facil...vou mandar duas muscicas de diferentes animes..quero a resposta d emabos
1- "Zankoko na tenshi.......................ga ima"
2- "No corre corre da.........................estou só"lah vai..uhu eu acertei..bom..é assim..vo colocar o inicio de uma musica..e cs terão que completar ateh a aprte indicada....e dizer qual o anime ela pertence..como essa é facil...vou mandar duas muscicas de diferentes animes..quero a resposta d emabos
1- "Zankoko na tenshi.......................ga ima"
2- "No corre corre da.........................estou só"
 
NeoDeSampa disse:
1- "Zankoko na tenshi.......................ga ima"
2- "No corre corre da.........................estou só"

1-Zankoku na tenshi no you ni /shounen yo shinwa ni nare /aoi kaze ga ima

2-No corre corre da cidade grande muita gente passa estou só

assim que eu terminar de ler x-men extra eu penso numa pergunta e edito aqui...
 
ok.,..mal mith..lord vc acerto..na verdade sua resposta está incompleta pois não falou qual anime....mas blz e no primeiro eu pensei numa parete maior..masa tah valendo..posste seu desafio e cite os animes.....faows
 
Putz... o sono não permitiu que eu lesse o desafio inteiro... pensei que fosse só completar as músicas...
Então vamos lá:
1- Evangelion
2- Yuyu Hakusho (1ª abertura em portuga)

Qual o nome original da série Kare Kano e qual o nome do mascote da série??

Putz... to mandando uns desafios muito fáceis... tenho que aumentar o nível disso...
 
Omykron, acho que é Kareshi Kanojo no Jijoo.. E, se nao me engano, o nome do bicho é Pero Pero (o unico bixo com nome na serie, se nao me engano). Tô meio incerto da resposta.. Oh well.. Se acertar, acerto, se nao acertar... erro. :D
 
Mithrandir the White disse:
Omykron, acho que é Kareshi Kanojo no Jijoo.. E, se nao me engano, o nome do bicho é Pero Pero (o unico bixo com nome na serie, se nao me engano). Tô meio incerto da resposta.. Oh well.. Se acertar, acerto, se nao acertar... erro. :D
Ta certo...
Só um observação... bom... 2.. eheh
Kareshi Kanojo no Jijou e pode ser tb Pero² o nome do mascote...

Pergunta aí...[/b]
 
Po.. essa é muuuito fácil...
Ele plantava melancias...

Em DNA², quatas mulheres seriam engravidadas pelo Mega-Playboy caso ele não fosse empedido de se manifestar??
 
Uhu! Finalmente vou perguntar alguma coisa... we,he!

Em Yu Yu Hakusho, Yusuke Urameshi morre mas tem a oportunidade de reviver. Qual foi o método encontrado e por quem foi executado?

Hum... fácil, não?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo