1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Eu tô escrevendo aqui pra perguntar se alguém sabe quem é q vai interpretar o Denethor no filme. Acho até q já vi quem era, mas num me lembro.

Bem que poderia ser o Sean Connery, ele ficaria muito bem de Denethor, ou Théoden. Acho q ele daria um Théoden melhor do q esse q foi escolhido.

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

John Noble é quem interpreta o Denethor

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

quase q identico ao q eu imaginei....
    só naum imaginei com cabelos longos....

5. As pessoas podem achar que eu adoro criticar, mas, falando sério, esse Denethor tá com cara daqueles velhos gays, tá com cara de "vem meu amorzinho"

6. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Eu imaginava o Denethor mais velho, com o cabelo todo branco e de barba.

7. Eu também, e com um chapéu, mas não com abas... :D

8. Fëaruin Alcarintur ¥

Meu fio, Denethor é bem mais acabado q isso.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

podi crê....

SPOILER PRA QUEM NÃO LEU O LIVRO

off topic - kero ver como ele vai atuar na cena em q ele morre....é das cenas q tem q ser mto bem interpretada para mostrar o grau d locura q ele xegou....
    naum lembro se isso era no 2º ou 3º livro....

moderado por Dirhil: lembrem de avisar se contém spoiler......

10. Fëaruin Alcarintur ¥

Terceiro livro.

11. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

E num é off topic...é SPOILER que se coloca antes de notícia assim... :mrgreen:

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

ah tá....desculpa....
    eu eskeci disso....
    é q eu considerava isso como sabido d tds....
    desculpas d novo....

13. Eönwë

Eönwë Usuário

Re: Denethor...

Eu ouvi dizaer q o Sean Connery foi convidado pra interpretar o Gandalf mas recusou pq não conseguia entender a historia do SdA...

14. Fëaruin Alcarintur ¥

De Gandalf ele ficaria ruim. O Ian McKellen ficou perfeito. Num sei se isso é verdade, mas se for: Ô véio burro!!

15. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Concordo! Não precisa ser nenhum gênio pra entender SdA, mas acho que ele ficaria bem de Denethor ou Théoden, de preferência Denethor mesmo.

16. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ele seria um bom Denethor sim, com certeza. Mas seria um cachê muito alto, não acho que valeria à pena por isso. Esse ator parece ser muito bom, e a caracterização está ótima(gay? Nossa, o cara dá medo com esse olhar...).

17. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Creduuu q cara feio!!! 8O
    Denethorta, pai de Bolomir e Farofir! :lol:

18. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Se não me engano o Sean Connery nunca foi contactado para interpretar o papel do Gandalf não....... isso foi especulação dos fãs antes de anunciarem a escolha do elenco e todos sonhávamos com o Sean no papel do mago.

Mas creio que mesmo que fosse chamado ele não poderia fazer o filme por problemas de agenda.......

Ah..... agenda tb afastou alguns outros famosos:
    Ethan Hawke (Faramir)
    Uma Thurman (Éowyn)
    Keanu Reeves (queria qualquer papel)
    Stuart Towsend, o Lestat de Rainha dos Condenados (Aragorn)

19. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Já pensou o Keanu Reeves de gimli? :lol:

20. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Pãtz!!
    Sabe o que esse Denethor ta parecendo? Com aqueles caciques indígenas no velho oeste americano! NA MORAL QUE PODREEEEEEEEE!!! :confuso:

Será que ele saiu com essa cara nessa foto por acaso ou vai ser assim o filme inteiro?
    Os críticos vão achar que Gondor era um tribo indígena :mrgreen:

Tá mto idêntico aquele carinha que fez o índio no Free Willy :mrgreen:

Compartilhar