• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Denethor

Fëaruin Alcarintur ¥

Alto-rei de Alcarost
Eu tô escrevendo aqui pra perguntar se alguém sabe quem é q vai interpretar o Denethor no filme. Acho até q já vi quem era, mas num me lembro.

Bem que poderia ser o Sean Connery, ele ficaria muito bem de Denethor, ou Théoden. Acho q ele daria um Théoden melhor do q esse q foi escolhido.
 
As pessoas podem achar que eu adoro criticar, mas, falando sério, esse Denethor tá com cara daqueles velhos gays, tá com cara de "vem meu amorzinho"
 
podi crê....



SPOILER PRA QUEM NÃO LEU O LIVRO



off topic - kero ver como ele vai atuar na cena em q ele morre....é das cenas q tem q ser mto bem interpretada para mostrar o grau d locura q ele xegou....
naum lembro se isso era no 2º ou 3º livro....


moderado por Dirhil: lembrem de avisar se contém spoiler......
 
Re: Denethor...

Fëaruin Alcarintur disse:
Bem que poderia ser o Sean Connery, ele ficaria muito bem de Denethor, ou Théoden. Acho q ele daria um Théoden melhor do q esse q foi escolhido.

Eu ouvi dizaer q o Sean Connery foi convidado pra interpretar o Gandalf mas recusou pq não conseguia entender a historia do SdA...
 
Re: Denethor...

Sam disse:
Eu ouvi dizaer q o Sean Connery foi convidado pra interpretar o Gandalf mas recusou pq não conseguia entender a historia do SdA...

De Gandalf ele ficaria ruim. O Ian McKellen ficou perfeito. Num sei se isso é verdade, mas se for: Ô véio burro!!
 
Re: Denethor...

Fëaruin Alcarintur disse:
Sam disse:
Eu ouvi dizaer q o Sean Connery foi convidado pra interpretar o Gandalf mas recusou pq não conseguia entender a historia do SdA...

De Gandalf ele ficaria ruim. O Ian McKellen ficou perfeito. Num sei se isso é verdade, mas se for: Ô véio burro!!
Concordo! Não precisa ser nenhum gênio pra entender SdA, mas acho que ele ficaria bem de Denethor ou Théoden, de preferência Denethor mesmo.
 
Ele seria um bom Denethor sim, com certeza. Mas seria um cachê muito alto, não acho que valeria à pena por isso. Esse ator parece ser muito bom, e a caracterização está ótima(gay? Nossa, o cara dá medo com esse olhar...).
 
Se não me engano o Sean Connery nunca foi contactado para interpretar o papel do Gandalf não....... isso foi especulação dos fãs antes de anunciarem a escolha do elenco e todos sonhávamos com o Sean no papel do mago.

Mas creio que mesmo que fosse chamado ele não poderia fazer o filme por problemas de agenda.......


Ah..... agenda tb afastou alguns outros famosos:
Ethan Hawke (Faramir)
Uma Thurman (Éowyn)
Keanu Reeves (queria qualquer papel)
Stuart Towsend, o Lestat de Rainha dos Condenados (Aragorn)
 
Pãtz!!
Sabe o que esse Denethor ta parecendo? Com aqueles caciques indígenas no velho oeste americano! NA MORAL QUE PODREEEEEEEEE!!! :confuso:

Será que ele saiu com essa cara nessa foto por acaso ou vai ser assim o filme inteiro?
Os críticos vão achar que Gondor era um tribo indígena :mrgreen:

Tá mto idêntico aquele carinha que fez o índio no Free Willy :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo