• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Denethor

Aquela foto do John Noble num ta com a maquiagem de Denethor ainda...

Tinha outra foto q eu vi por ai na net... do John Noble tb, so q com uma barba grisalha e cabelo longo e grisalho tb, e muito mais rugas na cara...

Era uma foto dele caracterizado ja como Denethor, se eu achar eu posto ela aqui, ta bem melhor do q essa dai...
 
Puts Uma Turman de Éowyn ia ficar pessimo!!!!!não tem nada a ver 8O e sou muito mais o Viggo q aquele cara (q se não me engano chegou ate a ser contratado) :disgusti:
 
Eu achei que o John Noble tá com uma cara de sádico horrível nessa foto.... e, se essa não é a dele caracterizado, eu fico imaginado como seria.. eu realmente gostei dessa foto, tá parecido com o que eu tinha em mente... quero só ver ele aloprando! :mrgreen:
 
acho que todos os atores ficaram perfeitos em seu papel. viggo mortensen como aragorn está muito bom, o sean astin tem bem a cara do sam, não consigo imaginar o gandalf sem ser o Ian Mckellen e para o Saruman se não fosse o Chritopher Lee não teria graça

eu estava fuçando nos apendices do livro e reparei: na época em que o senhor dos anéis é contado, denothor tem 88 anos e theoden uns 71. bom na foto no site oficial, o denothor não aparenta ter mais de 55 e o theoden tem cara de 40 até 50 anos. meio estranho não :?: :?:
 
Ah claro..... Arwen tem 2000 anos......... Aragorn uns 80 tb..... Frodo tem 50.........
 
hahahahahahahahahahahaha....

mas falando sério agora: a idade realmente não significa nada em termos de aparência no senhor dos anéis...considerando que são outras raças e os anos são contados de maneira diferente não dá pra estabelecer uma relação fiel com os seres humanos que nós conhecemos na vida real...
 
Tauraherion disse:
hahahahahahahahahahahaha....

mas falando sério agora: a idade realmente não significa nada em termos de aparência no senhor dos anéis...considerando que são outras raças e os anos são contados de maneira diferente não dá pra estabelecer uma relação fiel com os seres humanos que nós conhecemos na vida real...

E as descrições de Tolkien?
 
Dirhil disse:
Ah claro..... Arwen tem 2000 anos......... Aragorn uns 80 tb..... Frodo tem 50.........

sim....mas a arwen é uma elfa imortal que não envelhece, os hobbits são totalmente diferente dos humanos, e o aragorn pelo que me disseram é de uma certa raça de homem que vive pra burro. mas agora denothor e theoden são homens normais parecidas conosco ou pelo menos eu acho.
 
Como o Orc disse ele deve tá sem a maquiagem... :eek:

Bom e o que vocês estão esperando do personagem que só entrará agora no final?

Acho que apesar de pequena, sua participação deverá ser bem marcante!! :wink:
 
Não posso dizer que eh igual a como o imaginei... :P
Sei lah, eh soh botar maquiagem num cara e ele fica com pose de rei.
Ah! E depende da roups dele também ! :mrgreen:


ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove:)
 
Seria realmente um sonho Sean Connery de Denethor :grinlove: meu ator preferido no meu filme preferido :grinlove:
Mas aí seria pedir demais, a perfeição não existe :lily:
Acho q esse cara aí vai ser tão ruim como Faramir. tb não fiu com a cara de Faramir quando vi a foto dele antes de ADT, e minha intuição infelizmente acertou :(
 
De acordo com fontes que não lembro quais eram :mrgreen: , o Denethor aparece na versão estendida das Duas Torres!!! :D


:beer:
 
Alex deLarge disse:
Tisf disse:
De acordo com fontes que não lembro quais eram :mrgreen: , o Denethor aparece na versão estendida das Duas Torres!!! :D


:beer:


que notícia tosca... o q diabos ele taria fazendo lá?
Relax :D Vai ser um flashback do Faramir, relembrando a hora em que o Boromir insistiu com o pai para procurar Valfenda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo