• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Decisão de espada

Não sei se é muita petulância da minha parte, mas criei esse tópico. Eu estou com uma dúvida. Sempre fui vidrado em medievalices e o meu sonho de consumo sempre foi uma espada (sem duplos sentidos, ok? :x ).

Até que saíram as réplicas das espadas d'O Senhor dos Anéis. Eu fiquei sem presente de natal e aniversario pra ganhar uma. Mas, agora vem a minha dúvida: eu não consigo decidir qual.

Espadas.jpg


Qual vcs comprariam, se fossem eu? Porque?

Obrigado.

(P.s.: Eu não perguntei se é besteira comprar uma espada. :roll: )
(P.p.s.: Algum mod bonzinho pode transformar isso em enquete? :mrgreen: )
(P.p.p.s.: Se for inutil demais, podem trancar esse tópico. Eu não ficarei triste. :| )
 
Depende, se vc for um ser maléfico, compra a do Rei Bruxo, se vc for um mago, compra a do Gandalf, e se vc for um humano herói compra a Narsil... ajudei muito, né? :obiggraz:
 
Quando vi o titulo do topico, pensei que vc tinha tomado uma decisão de macho, ou coisa parecida.....bom.....

Fica com a glamdring. É a mais bonita. :)



E esse topico vai ir pro geral......isso não tem mt a ver com a comunidade valinor, né!? :)
 
todas parecem ter a mesma qualidade, entao so poderei dar meu parecer baseado em gosto pessoal. Eu gostei mais da Glamdring. Gostei da lamina, nao e perfeitamente reta, ela tem uma curvinha que deixa ela levemente mais gorda no meio, e eu acho isso muito bonito.

PS: mas tb gostei do cabo dela...
 
Eu compraria a Ferroada, achei a mais fantástica de todas. Mas se é entre essas 3 aí, eu ficaria com Glamdring 8)
 
Poxa! Eu tbm amo espadas... ( :eek: )

Aonde que vende ?????? (Nào tem falando na valinor viu Mith!!!!!! :twisted: )

Iria comprar a ferroada, ou Narsil.
 
nao
!! nao nao naoi !!!
a ferroada eh mais legal !!
diz que funciona de verdade mesmo !! c um orc chega perto ela fica azul.... o problema eh um orc chega perto... :roll:
 
Até que o topico é legal.
Graças ao Rosouku fui procurar como diabos era a katana, e vi que ja conhecia.
Sobre essas tres... a do gandalf é show de bola.
No teu caso temq ue ser dos Nazgul neh Prime??????...por opção óbvia... hehehe
 
A do Gandalf eu compraria... é a que eu acho mais bonita visualmente pq usá-la nem em sonho...
 
Sub-Zero disse:
a ferroada eh mais legal !!
diz que funciona de verdade mesmo !! c um orc chega perto ela fica azul.... o problema eh um orc chega perto... :roll:

E se vc atinge o coração de alguem com a espada do Rei-bruxo, essa pessoa vira um espectro. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo