• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Decisão de espada

Mas que graça tem ser sem fio ????????


Se eu fosse comprar ia comprar com fio. Fazer uma exibicão com maças. Udêdê ! :mrgreen:
 
Eu compraria a Ferroada, é a mais bonita. Mas já q vc colocou só essas tres pra escolher, eu ficaria com a Glamdring, foi a q mais gostei. Fora q é a q tem o dono mais legal! :mrgreen:
 
PO a do rei bruxo parece ser a mais maneira....
mas se nao for o seu estilo a glandirng ainda ta mais maneira que a narsil....
 
Eu jah vi a Ferroada ao vivo e a cores !!!! Lah no barrashopping tem uma!!! Alguem jah viu? Ela eh linda, com as escrituras em elfico e tudo mais
 
Decide logo.... Se essa discussão continuar vc vai ficar mais confuso...

Fique olhando as espadas e veja a que mais te agrada, a que mais te chama a atenção. Compra aquela em quje rolar um clima.... (no bom sentido)
 
Agamennon Warren disse:
Decide logo.... Se essa discussão continuar vc vai ficar mais confuso...

Fique olhando as espadas e veja a que mais te agrada, a que mais te chama a atenção. Compra aquela em quje rolar um clima.... (no bom sentido)

Eu sempre soube que ia ser assim no final... :roll: Mas eu ainda quero saber a opinião do fórum.

Mais detalhes sobre as espadas:

Narsil:

Overall Length: 52-7/8"
Blade Length: 40-5/8"
Blade Thickness: 1/4"
Blade Material: Tempered, 420 J2 stainless steel, functional or false-edged.
Handle Material: Solid metal cross guard and pommel, antique silver plated finish, 24-K gold plated fittings, engraved Elven runes, genuine leather-wrapped grip, rat-tail tang construction.

Comprimento total: 1,32 m
Comprimento da lâmina: 1,02 m
Grossura da lâmina: 1 cm
Material da lâmina: Aço inoxidável temperado 420 J2. Fio real ou falso.
Material do cabo: Cabo e guarda de metal maciço, folhado a prata envelhecida, detalhes folhados a ouro 24-K e runas élficas gravadas. Cabo enrolado em faixa de couro genuíno. Lâmina presa ao cabo por "Rabo-de-rato".
--------------------------------------------------------------------------------------

Glamdring:

Overall Length: 47-5/8"
Blade Length: 36"
Blade Thickness: 1/4"
Blade Material: .
Handle Material: Solid metal crossguard and pommel with antiqued metal finish and engraved Elven runes. Genuine leather wrapped grip. Rat-tail tang construction.

Comprimento total: 1,19 m
Comprimento da lâmina: 91 cm
Grossura da lâmina: 1 cm
Material da lâmina: Aço inoxidável temperado 420 J2
Material do cabo: Cabo e guarda de metal maciço com aparência envelhecida e runas élficas gravadas. Cabo enrolado em couro genuíno. Lâmina presa ao cabo por "Rabo-de-rato".
--------------------------------------------------------------------------------------

Do Rei-Bruxo:

Overall Length: 54-5/8"
Blade Length: 39-3/4"
Blade Thickness: 1/4"
Blade Material: Tempered 420 J2 stainless steel.
Handle Material: Genuine leather-wrapped handgrip. Solid metal crossguard and pommel with antiqued metal finish and engraved detailed designs. Rat-tail tang construction.

Comprimento total: 1,37 m
Comprimento da lâmina: 99 cm
Grossura da lâmina: 1 cm
Material da lâmina: Aço inoxidável temperado 420 J2
Material do cabo: Cabo e guarda de metal maciço com aparência envelhecida e detalhes gravados. Cabo enrolado em couro genuíno. Lâmina presa ao cabo por "Rabo-de-rato".
 
po....
agora fikei em duvida....
prefiri a Glamdring d Gandalf....
mas prefiro o material usado no da Narsil....
putz....
mas axo q ainda preferiria a d Gandalf....
ou naum?
ahhhh
sei lá....
:mrgreen:
 
Nossa... as 3 são enormes hehehehe

Mais mesmo sendo a menor ainda fico com a Glamdring :obiggraz:

Mais se alguem quizer me dar... qq uma server ehheheehe :mrgreen: :mrgreen:
 
Pela descrição do cabo a Narsil é a mais bonita...
A lâmina de todas as espadas é de aço inoxidável e com runas élficas.

Agora não lembro das fotos, mas pela descrição ficaria com a de cabo de ouro e prata envelhecidos - Narsil
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo