1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Decisão de espada

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Prime Nazgûl, 14 Out 2002.

1. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Não sei se é muita petulância da minha parte, mas criei esse tópico. Eu estou com uma dúvida. Sempre fui vidrado em medievalices e o meu sonho de consumo sempre foi uma espada (sem duplos sentidos, ok? :x ).

Até que saíram as réplicas das espadas d'O Senhor dos Anéis. Eu fiquei sem presente de natal e aniversario pra ganhar uma. Mas, agora vem a minha dúvida: eu não consigo decidir qual.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Qual vcs comprariam, se fossem eu? Porque?

Obrigado.

(P.s.: Eu não perguntei se é besteira comprar uma espada. :roll: )
    (P.p.s.: Algum mod bonzinho pode transformar isso em enquete? :mrgreen: )
    (P.p.p.s.: Se for inutil demais, podem trancar esse tópico. Eu não ficarei triste. :| )

2. Strider

Strider Usuário

Depende, se vc for um ser maléfico, compra a do Rei Bruxo, se vc for um mago, compra a do Gandalf, e se vc for um humano herói compra a Narsil... ajudei muito, né? :obiggraz:

3. Quando vi o titulo do topico, pensei que vc tinha tomado uma decisão de macho, ou coisa parecida.....bom.....

Fica com a glamdring. É a mais bonita. :)

E esse topico vai ir pro geral......isso não tem mt a ver com a comunidade valinor, né!? :)

4. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

todas parecem ter a mesma qualidade, entao so poderei dar meu parecer baseado em gosto pessoal. Eu gostei mais da Glamdring. Gostei da lamina, nao e perfeitamente reta, ela tem uma curvinha que deixa ela levemente mais gorda no meio, e eu acho isso muito bonito.

PS: mas tb gostei do cabo dela...

5. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Eu compraria Narsil :)

É a mais bonitinha...

Mas a Glamdring também é linda ^^

6. Gildor

Gildor Usuário

Eu compraria a Ferroada, achei a mais fantástica de todas. Mas se é entre essas 3 aí, eu ficaria com Glamdring 8)

7. Papagena

Papagena ƒƒ

Poxa! Eu tbm amo espadas... ( :eek: )

Aonde que vende ?????? (Nào tem falando na valinor viu Mith!!!!!! :twisted: )

Iria comprar a ferroada, ou Narsil.

8. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

9. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

nao
    !! nao nao naoi !!!
    a ferroada eh mais legal !!
    diz que funciona de verdade mesmo !! c um orc chega perto ela fica azul.... o problema eh um orc chega perto... :roll:

10. Papagena

Papagena ƒƒ

Linda !!!!! :mrgreen:

Little-cow pra dar uma de presente pra mim !!!!! :obiggraz:

11. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Até que o topico é legal.
    Graças ao Rosouku fui procurar como diabos era a katana, e vi que ja conhecia.
    Sobre essas tres... a do gandalf é show de bola.
    No teu caso temq ue ser dos Nazgul neh Prime??????...por opção óbvia... hehehe

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

A do Gandalf eu compraria... é a que eu acho mais bonita visualmente pq usá-la nem em sonho...

13. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

E se vc atinge o coração de alguem com a espada do Rei-bruxo, essa pessoa vira um espectro. :mrgreen:

14. João E. B.

João E. B. Usuário

Realmente a Glamdring é a mais bonita. Só não esqueça de pedir pra loja te mandar uma afiada!

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

minha opinião:
    1 - Glamdring
    2 - Espada do Rei Bruxo
    3 - Narsil
    todas saum bunitas.....mas em ordem eu ficaria desse jeito aí....

16. Deriel

Deriel Administrador

Eu recomendaria uma consulta à Receita Federal, afinal, vc estará importando uma arma ;)

17. Strider

Strider Usuário

Po, eu compraria a Ferroada! É a mais irada! E BRILHA! :obiggraz:

18. Papagena

Papagena ƒƒ

E vc sempre acabando com a brincadeira!

19. Tasslehoff

Tasslehoff Usuário

Narsil, sem dúvidas...
    é a mais gata! ;)

20. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário