• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Decisão de espada

Deriel disse:
Eu recomendaria uma consulta à Receita Federal, afinal, vc estará importando uma arma ;)

Tecnicamente eu vou estar importando um enfeite, já q as espadas não têm fio e só causam dano caso eu realmente queira. :twisted:

Mas é uma boa idéia consultar a Receita Federal.

Anduril!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Heheheh eh a mais linda!!
E chama de narsil eh feio...Anduril eh bem melhor :mrgreen:
Aki a futura anduril
UC1296vert.jpg

Perfeita!!
Eh impressao minha ou ela ta bem diferente de Narsil?Sei lah..o cabo dela nessa foto da azul e nakela foto da narsil parece q ta preto
A do gandalf tbm eh mto da hora! O desenho dela eh bem bonito

A Narsil com toda a certeza!!!! A Glamdring é feia na minha opinião, o meio dela é gordo, odeio espadas assim!!! a espada dos nazgûl tbm é legal, mas ela parece ser mais fragil que as outras, e o cabo dela parece não ser muito bom, pra falar a verdade o unico cabo que pareceu bom ai é o da gamdring, mas a lamina é feia, a melhor de todas em termos de combate ai é a Narsil, e na minha opinião ela é mais bonita que a dos nazgul em beleza mas só um pouco, eu estou em duvida entre comprar essas duas... :osigh:

Ah só uma coisa, se vc algum dia comprar uma katana compre uma com fio de corte, sem fio de corte não é legal, mesmo vc falando que nunca vai usa-a vc sempre se empolga e sempre vai tentar cortar coisas com ela, mas ai sempre é frustrante ter uma espada e sentir o poder dela, mas ver que ela não é tanto quanto vc imaginou! :cry:
E quando eu comprar a minha eu vou mandar botar fio nela... vai ficar melhor pra usar com a minha cota de malha! :twisted:

Anduril - axo q a diferença dessa para a otra é q essa tá kebrada, naum seria? :wink:

eu sempre kiz ter uma espada legal....
mas é meio caro e meus pais nunca me financiariam pra eu ter um troço desses em casa....
mas eu vo juntando meu dinheirinhu....
kem sabe um dia eu compro uma bem bunita.....
:mrgreen:

Aqui em salvador tem uma loja num shoppinga que tem uma espadonas legais...po, eu e um amigo meu sempre paramos na vitirne pra ficar olhando, e escolhendo qual a melhor...hehehe...

Um dia se eu ganhar na mega sena vou comprar metade daquela loja...espadas rlz!
Tem umas mt boas lá...mas todas são sem fio, eu ja reparei...

Na europa eu encontrei umas legais tb! E bem mais baratas! :obiggraz:

Ainda compro uma pra colocar no meu quarto....hehe....

Prime Nazgûl disse:
Deriel disse:
Eu recomendaria uma consulta à Receita Federal, afinal, vc estará importando uma arma ;)

Tecnicamente eu vou estar importando um enfeite, já q as espadas não têm fio e só causam dano caso eu realmente queira. :twisted:

Mas é uma boa idéia consultar a Receita Federal.

No sir, as espadas têm fio :) Armas brancas, sejam pra enfeite ou não. Aço-carbono afiado ;)

Eu só sei de gente que comprou no Brasil, não sei de alguém que tenha importado.

A Ferroada eu não compraria, já vi uma ao vivo e é muito pequena, algo entre a adaga e a espada curta.

Entre essas três eu compraria a Glamdring, porque é a mais bonita. Aliás, não tente bater com essas espadas em alguma coisa, se fizer isso vai ter gasto seu dinheiro em troca de duas metades de espada.

Puxa, é uma escolha difícil...
O bom seria ficar com as três :roll:
Mas em todo caso, ficaria com a Narsil.

Deriel disse:
No sir, as espadas têm fio :) Armas brancas, sejam pra enfeite ou não. Aço-carbono afiado ;)

Bom, no site elas estão na parte "Decorative", que são as sem fio. As versões com fio estão em outra parte, "Functional".

Eu não vou matar niguem mesmo, então pra q o fio?

Ah, a única das 3 q tem uma versão funcional é a Narsil, caso alguem queira saber.

Ou Glandring ou a Espada do Rei Bruxo... se bem q a Glandring esta mais "bela" :grinlove:

Eu achei a Narsil mto sem graça... sei lah... nenhuma atrativo q destaque. :|

isso mesmo....
a narsil tá mto.....comum....
as otras duas saum mais legais....ousadas....

e com fio é mais legal....naum sabemos qdo iremos precisar..... :mrgreen:

Prime Nazgûl disse:
Deriel disse:

Bom, no site elas estão na parte "Decorative", que são as sem fio. As versões com fio estão em outra parte, "Functional".

Hum... acho que não é isso. Decorative são aquelas que você só pode deixar de enfeite, pq se tentar cortar alguém com ela, vai amassar, quebrar ou estragar a lâmina. As funcionais são as de verdade, que vc pode lutar com elas. Pelo menos nos lugares que eu vi era assim, e minha katana decorative tem um belo fio.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back