• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Note (idem, 2004)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    77
Re: Death Note

tipo... a musica q era tava rox...
n sei pq q inventam de fika mudando tb...
o anime nem eh mt longo... ¬¬
 
Re: Death Note

É que existem duas fases no anime, acho que foi por isso que resolveram fazer outra abertura e encerramento.

Mas poderiam ter mantido o mesmo nível de antes de músicas. :D
 
Re: Death Note

DEFINITIVAMENTE...
¬¬

mas fazer o q neh... agora eh conformar e pular a abertura xD
 
Re: Death Note...

Depois ajunta tudo. Trabalhinho para o nosso Mod. :lol:

Aliás, já estão no episódio 22, mas eu parei no episódio 18, pois quero fazer uma maratona aqui em casa do anime. :mrgreen:
 
Re: Death Note...

Nem vi o tópico... ahahahaha!!!
Mas... aqui na primeira página eu não vi!!!
Lord fará uma maratona... é uma idéia legal, mas eu não aguento...
Caramba... vai ser foda... Near e Mello prestes a aparecerem!!!
Esse anime comanda... pois tá seguindo a história do mangá a risca, embora... no mangá eles só mostram a silhueta do Matsuda na entrevista bombástica... tudo plano do Raito com o L... enquanto no anime eles deixam o rosto aparecer!!!
 
Re: Death Note...

Não, no mangá eles também mostram o rosto dele inteirinho. :D

supertesao disse:
Lord fará uma maratona... é uma idéia legal, mas eu não aguento...
Eu aguento! É só começar a assistir Death Note que não quero mais parar. Cada vez mais ações que te deixam com a maior vontade de ver mais.
 
Re: Death Note...

Sobre essa do rosto inteirinho no mangá não lembro... já faz uns dois meses que li pela última vez...
*Querendo ler de novo, enquanto espera aparecer o Near, Mello e Teru*
 
Re: Death Note...

Eu ainda não vi do 20 em diante.
Mas vi a abertura nova e só me veio uma palavra na cabeça: ridícula.
 
Re: Death Note...

Lendo comentários nesse e em outros fóruns, vi que poucas pessoas gostaram dessa nova abertura. É uma pena mesmo, poderiam ter feito na mesma qualidade da primeira, mas quiseram colocar uma música que não combina muito.
 
Re: Death Note...

Já não existe um tópico sobre isso?
Sim, existe. :roll:

Usuário "supertesão" (aliás, que nick mais bizarro hein), procure antes de sair criando tópicos novos. Alguns já existem. :roll:

Facilita pra moderação e vc não leva esporro em público. :mrgreen:
 
Re: Death Note

Usem a tag de spoiler gente. Se não fica foda acompanhar o tópico.
Eu não leio o manga e também parei no 18 porque quero juntar vários pra assistir.
 
Death Notes preocupam mães chinesas

Calma lá,não é dia 1º de abril mais,então acreditem,é verdade.Mas não existe um caderno que mate alguem,suponho eu(na minha mão não caiu nenhum...).
Mas enfim....
Há replicas,que são comercializadas fora do Brasil.E alguns adolescentes chineses pegam suas réplicas e projetam todo seu ódio em pequenos escritos nas páginas.E como é conveniente,as mães culpam o desenho!:roll:


Matéria na íntegra...
http://www.universohq.com/quadrinhos/2007/n28032007_02.cfm

Ahh,e a grafia é Death Note.Mas eu não vi a tempo,e não sei editar títulos!
 
Última edição:
Re: Deth Notes preocupam mães chinesas

Preferível externalisarem seu ódio em folhas de caderno do que fisicamente em outras pessoas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo