• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Note (idem, 2004)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    77
Re: Death Note

Quase no final de fevereiro, o anime Death Note vai ganhar novo tema de abertura e encerramento, cantado pela banda de rock Maximum the Hormone. A banda já chegou a cantar encerramento de Air Master e Akagi.

A nova abertura de Death Note será "What's up, people?! DEATH NOTE Edition" e o encerramento será "Zetsubou Billy". A abertura é apenas uma edição encolhida do "What's up, people?!" para encaixar no tempo da abertura. O álbum da banda com estas duas músicas será lançado no dia 14 de março.

Maximum the Hormone:
http://www.55mth.com
---------------------------------------

Espero que seja tão boa quanto a atual. :mrgreen:
 
Re: Death Note

eu não gostei dessa fase onde aparecem o M e o N no mangá
Ptz achei eles muito inferiores ao L, quem fosse que capturasse o Kira deveria ter pelo menos o mesmo nivel do L
 
Re: Death Note

¬¬
eu adoro a musica de abertura...
bem, eh só esperar q seja taum boa quanto neh
(resistindo a tentação: N LEIA SPOILERS... N LEIA SPOILERS!)
 
Re: Death Note

cara eh taaaaaaaaaaaaaaaum dificil n clicar nesses botõesinhos
de [Show}
ó deus...
eh mt força de vontade!
inda n cheguei nu 9 naum...
 
Re: Death Note

eu não gostei dessa fase onde aparecem o M e o N no mangá
Ptz achei eles muito inferiores ao L, quem fosse que capturasse o Kira deveria ter pelo menos o mesmo nivel do L
Mas, cá entre nós, o Kira que o L conheceu não era o mesmo Kira derrotado por Near... Raito se tornou arrogante, prepotente demais, e essa foi a razão de sua ruína. O Kira que matou L tinha sempre um plano B, C, D, E etc., para o caso do plano A não funcionar, mas na segunda fase ele se tornou hiperconfiante e subestimou o Near.
 
Re: Death Note

:lol:

Faça como eu e leia logo o mangá, para não acabar sabendo de toda a história através de spoilers.
 
Re: Death Note

eh... estrou trabalhando nisso (ler os mangas)...
ahuhaauah mas ok... minha vida agora está a salvo longe dos botões
[show]
 
Re: Death Note

Mas, cá entre nós, o Kira que o L conheceu não era o mesmo Kira derrotado por Near... Raito se tornou arrogante, prepotente demais, e essa foi a razão de sua ruína. O Kira que matou L tinha sempre um plano B, C, D, E etc., para o caso do plano A não funcionar, mas na segunda fase ele se tornou hiperconfiante e subestimou o Near.

Isso eu tenho que concordar, aquele final foi muito deprimente foi tentar apelar até para que o shinigame o ajudasse, esse não era o Raito do começo do anime mesmo

Imagino a sensação da Eruantale ao ver tantos botões de spoilers seguidos :)
 
Re: Death Note

Ah, nem me fale. Fiquei sabendo de altos spoilers por causa da filha-da-putisse de uns amigos :lol:
Olha que eu fiquei sabendo Regente. Ah, Eruantale não abra esse spoiler, pois é grande mesmo. :mrgreen:

Meu amigo falando:
"Você já leu a parte em que o ´L´ morre?" :lol:
Enquanto eu falava que estava lendo o mangá e estava um pouco longe dessa parte.
 
Re: Death Note

Imagino a sensação da Eruantale ao ver tantos botões de spoilers seguidos :)

ah... vlw msm Glaurung...
vcs rapazes... são taum gentis se preocupando com meu surto
com relação a imensa quantidade de botões [show] na minha
frente... ¬¬
auahauhauahuahauhauha
 
Re: Death Note

uahuahau ATENÇÃO GENTE:

Nos capitulos 12 e 13 quando a Misa passa a aparecer, e arruma akela confusão na emisora de TV, cara, eh mt bruto... Eu axava que ela ia fazer um acordo com o Raito e com u Ryuuko... e ela pegaria os olhos do Ryuuko...
mas ela tem o próprio shinigami... melhor, ela tem a vida de um shinigami nela, entaum msm com os olhos ela deve viver cerca de uns cento e tantos anos? pqp ela entra trashando!

uahauhauhauahua
Eu POSTANDO Spoilers ^^
milagreeeeeee
 
Re: Death Note

uahuahau ATENÇÃO GENTE:

Nos capitulos 12 e 13 quando a Misa passa a aparecer, e arruma akela confusão na emisora de TV, cara, eh mt bruto... Eu axava que ela ia fazer um acordo com o Raito e com u Ryuuko... e ela pegaria os olhos do Ryuuko...
mas ela tem o próprio shinigami... melhor, ela tem a vida de um shinigami nela, entaum msm com os olhos ela deve viver cerca de uns cento e tantos anos? pqp ela entra trashando!

uahauhauhauahua
Eu POSTANDO Spoilers ^^
milagreeeeeee

Pode ler que não pus nada que quem tenha assistido o anime até agora não saiba...

Maaaaaaaaaaaaaaaais ou menos. Ela ganhou a vida restante de um Shinigami que matou o agressor dela, o Jealous. Daí ela encontrou a REM que deu o Death Note do Jealous pra ela, e decidiu usar o Death Note já que o assassino dos pais dela foi morto pelo Kira. Ela fez o trato dos olhos e perdeu metade da vida restante dela. Agora, ela perdeu a memória dela, e junto com a memória perdeu os olhos, e mesmo se ela ganhar a memória novamente encostando no Death Note os olhos não vão voltar, ela vai ter de fazer o trato novamente. Vale lembrar que o Jealous tava pra morrer, também, já que não matava ninguém há tempos e só observava a Misa. Então é, por enquanto a vida dela não tá TÃO extendida assim. Além do mais, só porque ela tem muita vida não significa que ela não pode morrer por Death Note e tal... veremos (na verdade, eu sei que fim ela leva, mas beleza).
 
Re: Death Note

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.OOOOOOOOOOOOOOOOO

A parte tecnica de como a misa obteve o death note dela eu sabia... fika mt bem explicado no anime, eu só n sabia q depois disso ela perdia tudo... ¬¬ só vi ateh u 13... e fora isso, bem... como vc sabe, n vai adiantar de nada, mas a Remu tb poderia morrer por ela, jah que ela se apaixonou pela Misa... mas n sei, quero ver logo os outros episódeos...
fuck¬¬

mas eu continuo fã dela... ela eh mt psycho
*_*
e a relação misa-kira, msm sendo dakele jeito, eh, sei lah... fofa ^^
 
Re: Death Note

PQP
gente, por acaso o filme segue o anime????
O KIRA VAI SER PEGO!
O GOD... O L vai ganhar nu final.... pelo menos eh o que tah nus traillers do filme! ai ai ai ai ai ai.... o meu deus.... eu queria saber, mas N queria saber...
to inconformada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo