• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Note (idem, 2004)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    77
Re: Deth Notes preocupam mães chinesas

Enquanto está apenas escrevendo está tranquilo... Ninguem ve o lado bom da coisa, pelo menos eles estão aprendendo a escrever para desabafar do que ir la e matar outra pessoa.
 
Re: Deth Notes preocupam mães chinesas

hm, nos eua isso vai ser um problema..
se acharem alguem com isso logo vao pensar q o moleque eh psycho e q vai metralhar todos =p
 
Re: Death Notes preocupam mães chinesas

Não vejo nada demais nisso. Parece mais uma besteira que arrumaram para ir contra o anime que tem uma excelente história.
 
Re: Death Notes preocupam mães chinesas

Típico pais que arrumam qualquer desculpa para dar fundos a paranóia.
Só espero que não apareça nenhum doido que comece a matar pessoas e escrever num Death Note, senão o anime vai ser proibido.
 
Re: Death Note

Notícia ótema. :D

Diretor de Ring fará o novo filme de Death Note

Está confirmado que o diretor Nakata Hideo especializado em filme de terror como Ring e Ring 2 (versão original de O Chamado), estará dirigindo o novo filme de Death Note - L. Um diretor de terror com um filme de suspense é uma combinação inesperado, mas ele diz todo entusiasmado que vai criar um novo desafio de raciocínio, diferente do anterior com algumas cenas de ação.

O filme é uma versão dedicada ao grande detetive L que desafiou o Kira no seu primeiro filme, mas ainda não se sabe qual o seu novo enredo original. Death Note - L está previsto para 2008
------------------------------

Grandes chances de sair um filme bem melhor que esse que já saiu. Tenho boas esperanças para esse.
 
Re: Death Note

Eu vi os dois filmes do death note, tipo, eu creio ser produção de baixo orçamento, então ficou bom (exceto pelos zooms e outras tosqueiras como uns atores escrotos). O primeiro filme conseguiu pra mim, adaptar uns 20 episódios do anime em 1 hora e 50.
Se seguir o estilo dos dois filmes esse do L fica legal, mas precisa duns casos bem fuderosos (btw, nada vai se comparar a um caderno que mata gente).
 
Re: Death Note

Eu não assisti o segundo filme, mas eu não gostei tanto assim do primeiro filme não. Achei bem fraquinho.
 
Re: Death Note

Putz, será que só eu achei bom? Tipo, não é a mesma história do anime claro, alguns pontos foram cortados, mas eles adaptaram bem. O roteiro eu achei muito bom, o ruim foram os atores, que não convenceram em nada (especialmente o tosco que fez o Kira). Pra mim o único lá que fez o papel legal mesmo foi o pai do Raito.
O segundo é legal também, já foca na segunda parte do anime, com a Misa e tudo mais (btw, Misa de cabelo castanho? Nada a ver).
Ah é, lord_guardian (estranho chamar disso), mas vc chegou a ver o anime, tá acompanhando ou já leu o mangá? Pq muda bastante se vc leu o mangá a perspectiva do filme, e vc começa a achar bom até.
 
Re: Death Note

Ainda não terminei de ler o mangá. Estou no volume 10. :)

E sim, o ator que interpreta o Kira é péssimo! Não gostei de sua atuação. O que faz o "L" é a mesma coisa. Não consegue nem comer igual ao personagem, ele acaba babando tudo, muito escrota aquela cena.

Achei sim bem fraquinho o filme. Achei que poderia ter ficado imensamente melhor com a história em mãos que eles tinham, mas acabaram fazendo algo ruinzinho na minha opinião.

Espero que com esse novo diretor, esse novo filme siga mais os passos do anime e contratem melhores atores além de melhorarem o Ryuuku.

Faramir Estel disse:
Ah é, lord_guardian (estranho chamar disso),
Preciso trocar de nick. Já solicitei lá pros admin. :lol:
 
Re: Death Note

Mas Regente, não se sabe ainda o enredo, não sabemos se Kira vai aparecer ou não no filme. Eu acredito que sim, logo, o Ryuuku também.
 
Re: Death Note

Mas a notícia dá a entender que será um 'filme-solo' do L, anterior ao caso Kira, etc.
 
Re: Death Note

Hum... pensei que ele iria aparecer. Claro que não o tempo todo, mas teria uma participação. :think:
 
Re: Death Note

Ele fez mesmo o Chamado 2? Pois na notícia diz apenas que ele fez o Ring 1 e 2, a versão original do Chamado (americano).
 
Re: Death Note

O cara que fez "Ringu" seria bom para por o Ryuuku no filme, visto que Shinigamis só comem maçãs :cool: (Ok, trocadliho razoavelmente infame, mas...)

Anyway, alguém saberia me dizer se o mangá já acabou? Pelo que olhei já, mas como sou meio doido...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo