• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Note (idem, 2004)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    77
Re: Death Note

Eruantale disse:
fika mt bem explicado no anime, eu só n sabia q depois disso ela perdia tudo... ¬¬
É que isso é dito mais para a frente, acho que no episódio 17 que já foi lançado. :mrgreen:

E eu também adoro a Misa, ela é demais! :pula:
 
Re: Death Note

Jah vi ateh o 18
ahuahuahauhauahuah
*_____________________________*
Q Q ÊSSO MINHA GENTE!
 
Re: Death Note

Notei alguns cortes no episódio 18, mas era previsível.
Daqui para frente isso se tornará comum, infelizmente.
 
Re: Death Note

Opaaa... Oi =D

Não vou comentar muito porque é obvio que não li as paginas que tem aqui atras... Mas DN se mostrou realmente um bom anime =D

E agora ta ficando bem pop e tal... O que significa que agradou mesmo o povo... Eu acompanho por aqui sempre que posso *olha pra pilha de DVD de anime pra assistir* xDD

Ah, mas so deixando um comentario... O que vocês acharam da nova Abertura e Encerramento de DN? Claro, pra quem ja viu xDD
Encerramento rox³³... Ja a abertura *acabou de ver*

\o
abraços *tentando reviver na Valinor depois de seculos... \o/*
 
Re: Death Note

Rapaz... um amigo me passou pelo msn com os comentarios de: 'porra, essa entrou pra lista das aberturas mais estranhas que eu ja vi em animes... mas o encerramento é rox' xDDD

Depois eu caço o o link com ele e vejo se ponho aqui \o\
 
Re: Death Note

link do youtube??
poste sim o link ai 0.0
eu ainda n ví a abertura e o encerramento novos...
pelo menos ateh o 18 eles n aparecem...
quanto aos cortes... como assim cortes?
q parte q eles cortaram?????
¬¬ oh god odeio quando isso rola...
 
Re: Death Note

A introdução daqueles dois personagens novos e a conversa do sr. Yagami com o chefe de polícia.
 
Re: Death Note

xDDD

Eu voltei a pagina e vi que ja falaram das novas OP e ED... Tem o Clipe das musicas no Youtube é so caçar la... .-.'

Mals ae, não tava falando da OP em si, tava falando da musica... a OP nova so deve sair quando (ahh... não recomendavel a leitura)

Quando o maluquinho recupera a memoria e mata o L... Acho que é isso... E dai em diante disseram que o anime decai.. Bem, eu não sei pq nao vi, mas foi o que ouvi por ai... Vamos esperar...

=XXX

Ah... A musica de abertura é bizonha... so ouvir a letra mesmo... .-.'
 
Re: Death Note

DROOOOOOOOOOGA DE SPOILLLEEEEEEEEEEEEER

agora licença que eu vou alí pular da ponte...
 
Re: Death Note

por favor...
;_;


gente... eu só vou pedir um favorzinho... avisem se o spoiler tah acompanhando o anime, ou se eh do manga...
pq eu jah vi todos os episódios q saíram do anime, entaum eh beleza pra ler spoiler... mas os q são referentes ao manga, eu corro o risco de infartar lendo... de verdade...
;_;
 
Re: Death Note

Eu também soube isso que você viu no Spoiler por um amigo meu. Deu vontade de espancar. :lol:

Eu te avisei para não abrir os spoilers Eruantale. :-P
 
Re: Death Note

Death Note eh 10 eh show gosto muito vim aki dizer outro anime muito bom para vcs assistirem que eh code geas eh estilo death note onde o personagem principal e um genio e age com a inteligencia vcs deviam assistir muito boa
 
Re: Death Note

Abertura:


Encerramento:


------------------------
Não gostei muito da abertura, mas o encerramento até que é legal.
 
Última edição por um moderador:
Re: Death Note

aff
q isso
q musica do hell
pqp... agressivassa... tipo SOAD(n q SOAD seja ruim, eu gosto)... q ÊSSO... foko estranho...
prefiro a outra....
O encerramento fiko msm mais bala...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo