• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Daily Powers

itallor

Usuário
Ae galera eu estou com algumas duvidas em relação aos daily powers, seguinte se o personagem tiver uma arma, um escudo, e uma armadura todas com daily power, e vc é nv 5 com 2 daily powers, como ficaria eu teria 5 daily powers para usar por dia? poderia usar todos?
 
Itallor funciona assim(numa maneira simples)...

Seus daily powers contam individualmente independente de items, portanto vc pode usar cada um uma vez por dia(finja que não tem itens com daily powers). Pronto...

Agora quanto aos poderes diários vindos de itens vc pode usar 1 no tier heróico, 2 no exemplar e 3 no épico. Ou seja se vc tem duas armas com poderes diários e está no patamar heróico então vc só pode usar um deles por dia(terá que escolher um ou outro).

Em resumo os poderes diários normais não são afetados pelos itens, porém os itens tem um "cota" própria independente de poderes diários justamente para impedir que o cara compre um monte de itens com poderes diários e só use poderes diários no combate.

Espero ter ajudado.
 
Lembrando que você só pode usar 1 poder diário de item por combate, independente de quantos você tenha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo