1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Da Vinci's Demons (2ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Heberus Stormblade, 25 Mar 2014.

1. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Heberus Stormblade

A temporada já está no terceiro episódio. Só eu, dos presentes neste fórum, acompanha este título?

3. Heberus Stormblade

Passamos mais um tempo no barco e presenciamos um motim, de um modo geral, não gostei muito das cenas de lá.

Finalmente vimos o passado de Lucrezia e o princípio de sua relação com Riario. Me animei com a história das duas espadas que são essenciais para o plano do verdadeiro Papa, mas não sei o que esperar disto. Este arco está muito bom.

Um terceiro arco passa a existir envolvendo a viagem do Lourenço e Piero Da Vinci disfarçados para realizar diplomacia com o sujeito na qual não me recordo do nome. Não tiveram muita sorte, verdade, mas achei interessante a conversa casual dos dois a respeito da relação do pai de Da Vinci com ele.

4. Heberus Stormblade

Não sabia que o Nico da série é na verdade Nicolau Maquiavel. Muito legal!

Gostei muito deste episódio, a caracterização, fotografia, enredo...

Zoroaster deu uma boa dose de humor e os filhos do Sol estão demais.

No mais, sejam bem vindos a Vespúcia!

5. Lucas Ferraz

Lucas Ferraz Usuário

Nunca vi isso, mas me parece interessante.

6. Heberus Stormblade

Só eu tinha postado no tópico até agora. Quando vi sua mensagem pensei "Aê! Tem mais pessoas vendo Da Vinci!", mas estava engando.

É bom sim, recomendo.

• LOL LOL x 2
  7. Lucas Ferraz

Lucas Ferraz Usuário

Haha, foi mal te decepcionar! Mas vou pesquisar e talvez veja. Fiquei bem curioso.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Eu vi alguns pedaços de uns capitulos aleatorios (nem sei dizer de qual temporada que era :oops: ) Num dos episódios que eu vi inclusive ele tinha feito um tipo de metralhadora :think:

9. Heberus Stormblade

Isto é na primeira temporada. É uma espécie de multi-canhões com disparos sequenciais automáticos.

10. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Essa mesmo! Me parece que ele não fica muito a vontade em usar a inteligencia para o "mal"

11. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Bom eu tmb assisto e sou fã. Se houver discussão aqui sobre a co tibuidade da serie ou sobre o proprio Da Vinci, acompanharei

12. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

Eu tambem. Baixei tudo e legendei, ficou ótimo.

Compartilhar