• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícia Equipe de Direção 100% Feminina

Gandalf The Black

Mago Véio
A Amazon Prime Vídeo anunciou recentemente as diretoras da 2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, confirmando que a série terá uma equipe de direção 100% feminina.

A equipe, composta por três diretoras, contará com o retorno de Charlotte Brändström, que dirigiu o sexto e o sétimo episódios da 1ª temporada, além da chegada de Sanaa Hamri (A Roda do Tempo) e Louise Hooper (Sandman).

Brändström ficará responsável pela direção de 4 dos episódios da 2ª temporada, enquanto Hamri e Hooper irão dirigir dois episódios cada.

Fonte: O Vício
 
Nunca entendi por que séries gostam tanto de variar diretores, em vez de ter apenas um. Ao menos sempre um por temporada. XD

Quanto a Anéis de Poder... queremos o Bayona de volta.
 
Virou moda mesmo termos mais de um diretor por temporada. Ao menos as escolhas não são ruins. Sandman foi bem feito e ouço bons comentários da A Roda do Tempo.

Ouvi que a história da segunda temporada será mais corrida. Só espero que consigam fazer um bom trabalho e dar uma alavancada de vez na série.
 
Dividir a direção é dividir a responsabilidade.
Eu só acho isso desvantajoso quando o trabalho de uma equipe é boa, aí vem outra com um resultado inferior, depois vem outra que até melhora em uns pontos, mas não acerta em outros e no final precisou voltar a primeira pra corrigir os erros dos outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo