Garudius
Nível 4
Vocês saem de Levir poucas horas depois do amanhecer e parte pela velha estrada rumo ao pico da neblina. A viagem até os pés da montanha leva cerca de oito horas em marcha acelerada e vocês acabam chegando pouco depois do do meio dia. Fialess havia pedido para vocês apressarem o passo para evitar chegar ao cume ao entardecer, mas ele havia só ganho algumas horas e que se não escalassem o mais depressa que possível, a noite seria completamente impossível escalá-lo devida a densa neblina que costuma se formar nos arredores do cume. Ele para enfim em um ponto e alerta ao grupo:
É daqui que começaremos nossa subida! Prestem atenção por onde vou e sigam pelo mesmo caminho, quem comprou os kit de escalada ou comprou pítons, fixe-os onde eu estiver passando e ajudem a escalada dos demais. Estaremos subindo pelo caminho menos oscilante da mantanha, mas não estamos livre totalmente dos deslizamentos que ocorrem, então sejam rápidos! Precisamos chegar ao primeiro estágio da montanha antes do entardecer ou não teremos visibilidade para nos orientar.
É!!! Eu realmente não sei usar essa merda de fixador de imagem... a minha imagem só fica pequena .
Agora chegou o grande momento, para essa primeira parte serão precisos 10 testes de escalar com CD12. Por favor gostaria que todos me informassem o que irão levar para essa escalada no tópico off e digam-me isso antes que façam seus testes(só poderão fazer os testes aqueles que me informarem o que estão levando). Quem não o fizer e rolar seus dados de escalada, ignorarei todos os resultados.
Como em todo testes um sucesso é um resultado igual ou superior a 12 e uma falha é qualquer resultado inferior à 12 sendo que um resultado com 5 pontos ou mais significa que caiu e dependendo do caso, o personagens que estiverem acima e abaixo deste que caiu precisam passar em um teste de força CD 12 para não cairem juntos. Caso todos falhem significa que todos cairam e os danos serão equivalentes aos níveis de escalada. Fialess não estará neste meio, pois ele escala a montanha com as mãos mesmo, sem necessidade de usar cordas ou grampos. Vejam os danos para cada nível de escalada:
Falha 1º testes: 1d4 dano
Falha 2º testes: 1d6 dano
Falha 3º testes: 2d4 dano
Falha 4º testes: 2d6 dano
Falha 5º testes: 2d8 dano
Falha 6º testes: 3d6 dano
Falha 7º testes: 4d6 dano
Falha 8º testes: 5d6 dano
Falha 9º testes: 6d6 dano
Falha 10º testes: 7d6 dano
Percebam que apartir do 7º teste é "INSTANT DEATH" pra qualquer um de vocês que falharem no teste, né? Então sugiro que realmente estejam com o mínimo de carga possível e possam subir sem problema a primeira parte da montanha. Pois ainda tem mais 7 testes e estes eu farei uma regra diferente, usando a novidade do D&D 4.0, ou seja será como um testes de perícia. hehehehe. Então boa Sorte cambada!!!
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