• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya em Formato Livro - Parte III - A Editora

É otimo saber que estamos indo bem, mal posso esperar para poder ter o meu exemplar em mãos. Quais são os possíveis próximos projetos...?Existe a possibilidade de essa iniciativa vir a se tornar um selo como "Valinor Livros" desta editora em curitiba? Acho que seria bom para todo mundo. 8-)
 
Legal, muito bom saber, com certeza, que o livro sai!!!! XD
Mas a capa será com um desenho ou será simplesmente preta (ou com 4 cores...)?
E sobre o CD, vcs sabem se vai ter, e quem vai gravar com as pronúncias?
 
Re: Curso de Quenya em Formato Livro - Parte III - A Editor

Deriel disse:
Enfim, teremos o nosso livro, ao menor custo possível, da melhor forma possível, da maneira mais profissional possível, com a melhor qualidade possível (a possibilidade de utilizarmos papel Pólen Bold 90g é bem alta). E o melhor: não será o único, será o primeiro de muitos!

Então o livro realmente sai?! Está confirmado, mesmo?! E não é só um sonho?! Que legaaaaaaaaaaaaaaal!!! Eu estou superempolgada :D
 
Legal, legal, ótimas notícias! :D

Seria um dos prováveis projetos a cogitação de um livro de fanfics? :roll: :mrgreen:

Se sim, como seria feito o "controle de qualidade"?
 
Nossa q show!!
Deriel parabens!! Vc descreveu praticamente td o q vc falou com o pessoal hehehe eu li tdihnu hehehe
Bom, apoiei a ideia desde o começo!!
Tou dentro sempre!!!!! \o/
 
Ótimas noticias Tio Dé!

Aqui em Manaus eu já vou me virar pela divulgação do livro.

E eu acho que a definição de projetos futuros devem ser divulgados tão breve quanto possível aqui na Valinor, pois isso ajudaria a todos os que, também como eu, divulgarão no boca-a-boca as publicações. Poderíamos já ir preparando o terreno e fazendo aquele lobby.

Achei ótimo o interesse da editora por material nacional... já estou com caraminholas... hehehe :twisted:
 
Eu acho legal a empolgação de todos, mas o lance dos futuros projetos dependem muito (na verdade totalmente) do que vai acontecer com nosso livrinho. Se der preju, podem esquecer qualquer coisa, pelo menos por um tempo bem grande. Se funcionar bem, é possível que aconteçam lançamentos semestrais.

Vamos combinar assim: no final do ano eu repasso o próximo projeto, com previsẽos futura dos demais., beleza? Vamos concentrar no Curso.
 
Eu realmente gostei da notícia da editora e também por saber que Brasília está incluida na lista dos locais aonde os livros vão estar disponíveis. Pode guardar um aí para mim, viu?!! :lol:
 
livros, quenya, sindarin e outras coisas do tipo

Por acaso em relação a outros livros de linguas, sairia uma da lingua de mordor :twisted: ? imagina eu sair falando ...Ash Nazg Thrakatulûk Agh Burzum-ishi Krimpatul... :lol:

bom, mas depois vai sair o Sindarin e no caso um possivel 3º livro, seria que lingua ? :o?:

:obiggraz:
 
Curso de Quenya em Formato Livro - Parte III - A Editora

:grinlove: Por isso que gosto deste fórum, além de informar ele mostra respeito por seus usuario, pelos fãns de Tolkien e por todos de um modo geral. Dá pra perceber o interresse dos mebros do fórum (adm., mod., col.) em ajudar e dar oportunidades a nós que temos vontade de saber sobre Tolkien e suas obras. Me emociono sempre com as coisas que vejo aqui pois noto sempre que é feito por amor e não por dinheiro, tem o único fim de informar e manter-se informado, de ajudar. É bem o tipo do "é dando que se recebe". Não sei nem me expressar direito para dizer o quanto sou grata por esse fórum existir e por serem todos tão dedicados e atenciosos, por pedir opinião sempre e se preocupar sempre em agradar a todos sem receber nada em troca.
Deriel fofo, obrigada por tudo, obrigada pela preocupação que tens, obrigada por querer ajudar e ajudar, obrigada por ajudar a literatura no Brasil um país que lê pouco e não insentiva a leitura e muito menos dá oportunidade as pessoas de lêem!
Valeu mesmo por tudo que fazes e OBRIGADA A TODOS que assim como Deriel faz desse fórum o melhor já visto! :amem: :amem: :amem:
:clap::clap::clap: PARABÉNS pelo exelênte trabalho que realizam e pelas alegrias que nos proporcionam, nós somos presentiados a cada dia de existência deste tão adorado e amado fórum, que Deus os abençõem sempre!!!
 
O livro do Curso de Quenya me deu coragem para voltar a postar aqui. Eu havia me registrado em setembro, mas só agora que comecei a postar! Podem guardar um livro pra mim, pois com certeza vou comprar! =) Parabéns à Equipe Valinor por este projeto, que como disse a Manú Arwen, tem somente a finalidade de disponibilizar aos fãs de Tolkien brasileiros material de qualidade (e por um preço absurdamente barato!).

Parabéns!!!! :lol:
 
Que legal, parece que a coisa vai sair né?

É muito bom que a editora tenha dado atenção. Já ouvi falar horrores das editoras, que elas não tão nem aí pra nada e tals... só de conseguir atenção já é algo...
 
The White Wizard disse:
O livro do Curso de Quenya me deu coragem para voltar a postar aqui. Eu havia me registrado em setembro, mas só agora que comecei a postar! Podem guardar um livro pra mim, pois com certeza vou comprar! =) Parabéns à Equipe Valinor por este projeto, que como disse a Manú Arwen, tem somente a finalidade de disponibilizar aos fãs de Tolkien brasileiros material de qualidade (e por um preço absurdamente barato!).

Parabéns!!!! :lol:

Se depender da força de vontade de nosso Amigo/criador, podemos chegar num patamar muito acima do que podemos imaginar hj. Podem ter certeza disso.
Somado com o intusiasmo dos que frequentam o forum, esse projeto tem tudo para ter um futuro no mínimo promissor.

Como a maioria que postou aqui disse... deixo meus sinceros "Parabens Equipe Valinor"

:clap: :clap:
 
Aee Deriel, se prescisarem de gente pra vender aq em Sampa, pode colocar o meu nome na lista ok?
 
Nossa!!! Eu, uma das maiores entusiastas do projeto, não terei espaço para mandar também os meus parabéns? Não não, perae!!!

PARABÉNS EQUIPE VALINOR!!!!

Vocês merecem, o projeto é mesmo um arraso!

Bem, queria perguntar uma coisa: porque em BH não vai ter posto-avançado de venda? Por falta de alguém que se responsabilize?

Se for, eu me ofereço pra ajudar. Seria um prazer, na verdade.

Mas se houver outros motivos, ok. Se eu puder ajudar, adoraria disponibilizar o Curso para o fãs-mineiros.

Beijos!!!
 
Parabéns aos envolvidos com esse projeto, é uma iniciativa digna de aplausos...

Então o lançamento tá previsto para comeco de setembro?? hum... isso quer dizer que poderíamos ter uma grande festa de lançamento no Nacional?? com direito a dedicatória?? :mrgreen: :obiggraz:
 
Anna Cwen disse:
Então o lançamento tá previsto para comeco de setembro?? hum... isso quer dizer que poderíamos ter uma grande festa

he he, ainda mais que é bem pertinho do meu niver :mrgreen: vai ser um presentão :grinlove: .....

ah, e por falar no livro já arrumei pelo menos um comprador que não é da valinor. Estou feliz :D , já consegui 1 pra comprar :mrgreen: ainda mais sendo um cara que gosta de HP tambem, eu ate brinquei com ele: Um bruxinho falando quenya 8-) :lol:

Mas depois de setember é só deitar e rolar e estudar o quenya... quem sabe depois um sindarin,...

:fones:
 
Beleza :obiggraz:

O duro vai ser esperar até botar minhas mãos no livro. :mrgreen: Quando planejam começar a pré-venda?

Esse projeto é mais uma prova da força da Valinor. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo