• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya em Formato Livro - Parte III - A Editora

¤Harweltië¤ disse:
Wig Baggins disse:
Afinal, de que adianta uma publicacão tão bem pensada quando a capa é uma porcaria, vide O Hobbit, da Martins Fontes, com aquela capa azul horrivel.

Er... Eu me preocupo mais com o conteúdo... Não que a capa não seja importante, mas é algo um tanto supérfluo... :think:

Pois é, mas como já sabemos que conteudo é 100% garantido a única preocupação é com a capa...
 
Já que está quase tudo quase confirmado gostaria de saber algumas coisas.

Não existe direito altoral sobre livros, certo? Mas a Martins Fontes não pode entrar com um processo, já que é a editora do Tolkien no Brasil? Sei que a pergunta podee ser redundante, mas...

Outra coisa, alguém tentou falar alguma coisa com o Ronald Kyrmse, pra ele escrever um prefácio ou algo assim no livro? Já que o cara manja pra caralho das linguas tolkienianas, seria extremamente bem vindo o aval dele sobre essa publicação. Não acho que ele cobraria alguma coisa para tal...

Mais uma coisa ultima coisa. Quais são os outros 5 ou 6 livros planejados pela Valinor? Seriam só livros linguísticos ou também teriam alguns com textos de outros autores, explicando a obra de Tolkien ou coisa do tipo?

Só...
 
Nossa
Não existe direito altoral sobre livros, certo? Mas a Martins Fontes não pode entrar com um processo, já que é a editora do Tolkien no Brasil? Sei que a pergunta podee ser redundante, mas...

É "AUTORAL", com U! Seu jumento!
 
A MF tem direito de publicação de alguns livros de Tolkien. E o que estamos publicando nem de Tolkien é. :eek:
 
Ammm

Capa quatro cores? Fico imaginando como seria a capa de um livro de Quenya :think:

Não seria só o título, o fundo e umas letras élficas?
 
Eu ia escrever um monte de considerações mas cheguei a uma conclusão no meio do texto. Apaguei tudo e escrevi isso.

Independentemente do que sair, das cores da capa, do projeto grafico, do tipo de papel e o cacecte a quatro; independentemente de tudo isso, esse vai ser um livro e tanto!

500 páginas do melhor e mais puro Alto Élfico!

Uma idéia interessante para a capa é dar a ela um ar antigo, como um daqueles livros que o Gandalf consulta na biblioteca de Minas Tirith. Ou então aquele livro que a Arwen deixa cair no Retorno do Rei, aquele onde ela le o poema do Aragorn...
 
Afinal, qual vai ser o nome oficial do livro?

Curso Ardalambion de Quenya?

Gramática Quenya Aplicada?

Nossa Lingua Élfica?

Quenya Para Idiotas?
 
Ultimamente, "Quenya Para Idiotas" tem mostrado-se a melhor opção. :aham:

Mas será "Curso de Quenya" mesmo.
 
Belapathy disse:
Mas R$15,00 já não tá barato demais pra um livro com tanta qualidade? Acho que tá barato demais!

Ahn? Shhh! .-. 15 tá ótimo. Mais que isso o povo não paga...

Ahh .. por um bom livro d quenya??? Y com uma bela capa d 4 cores (rsrs) ... ???!!! Eu pagaria bem mais se querem saber, y muita gente aqui tb. :obiggraz: :obiggraz:

Sem dúvida eu faria um bom uso do livro, y acho q certo tipo d coisas é "único" ... por isso é algo q ñ tem preço ...

Y q venham outros y outros livros ... !!!

(aaah ... tem q esperar até setembro, mesmo ?? :? :( :? :( :? :( )
 
Tilion disse:
Ultimamente, "Quenya Para Idiotas" tem mostrado-se a melhor opção. :aham:

Mas será "Curso de Quenya" mesmo.


Pq Quenya para Idiotas seriao ideal???
É tão básico ou trivial assim?? Qual exatamente o conteúdo do livro? :o?:
 
:eh:

:doh:

Tilion, é melhor desencanar das ironias...


Bem, mas voltando ao tópico, a respeito da distribuição por Sedex ou correio normal, seria algo de depósito em conta corrente apenas no recebimento, correto?

Ou é melhor deixar isso para ser combinado entre as partes envolvidas (o que é melhor, diga-se de passagem... :mrgreen: )?
 
Ahn, não. Paga antes e recebe pelo correio. Não tem jeito, tem que ter essa confiança :|
 
Eu pensando que ia querer um para mim... pensando bem, mais um para o meu irmao e um para deixar guardado para o meu filhote! :grinlove: Afinal, ele ja ouviu O Hobbit inteiro e estamos quase no fim do SdA, que leio para ele dormir. Se nao crescer tolkienmaniaco, eu deserdo!!! :lol:
 
Luinwen disse:
Eu pensando que ia querer um para mim... pensando bem, mais um para o meu irmao e um para deixar guardado para o meu filhote! :grinlove: Afinal, ele ja ouviu O Hobbit inteiro e estamos quase no fim do SdA, que leio para ele dormir. Se nao crescer tolkienmaniaco, eu deserdo!!! :lol:

Mamãããããeeee!!!

Puxa, um livro de linguas élficas?!! Obrigadooo!!! :lol: :wink:
 
nossa... cada dia que passa to mais ansioso pelo livro. Realmente, ler o post do Deriel, dizendo "o livro sai", é um alivio e tanto........
eu pagaria muito mais por um livro desses.... 30, 40.... mas 15?? Excelente!!! melhor impossivel!!!!
mais uma vez, parabens pra toda ekipe Valinor pela iniciativa!
 
Parabens ae a toda equipe Valinor !!
Olha ,adimiro muito oque vcs tem feito por nós ! :mrgreen:
Eu tenho que agracer tbm ae meu amigo que me indicou esse forum fantastico!
entao eu dedico essa minha primeira menssagem ao grande cara que teve a iniciativa de começar tudo isso!!

abraçao a toda equipe Valinor!VALEU!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo