• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya em Formato Livro - Parte III - A Editora

Parabens!!

Parabens ae a toda equipe Valinor !!
Olha ,adimiro muito oque vcs tem feito por nós ! :mrgreen:
Eu tenho que agracer tbm ae meu amigo que me indicou esse forum fantastico!
entao eu dedico essa minha primeira menssagem ao grande cara que teve a iniciativa de começar tudo isso!!

abraçao a toda equipe Valinor!VALEU!!! :D
 
Eu queria saber uma coisa....

Tipo, as páginas vão ser aquelas meio amareladas que não refletem tanto a luz do sol? O Deriel falou algo asssim mais pra trás, mas não entendi direito...
 
Eu estou super entusiasmada com a idéia, e cada vez fico mais feliz por ver que o projeto do livro tornou-se algo tão importante, e com uma aceitação enorme...Parabéns a vocês administradores do site!!! :D
 
O livro eu compro pelo preço que sair e pago adiantado.

Mas quero saber se vai sair, ou nao o cd com as pronuncias...
 
Hmm, que pena, fazer o que.

Espero que este livro dê muito certo para que se torne "viável" mais coisas no futuro.

Desde já, deixo claro que farei tudo que estiver ao meu dispor para divulgar e distribuir os livros para Porto Alegre e Região Metropolitana.
 
Aliás, o CD se mostrou financeira e temporalmente inviável no momento. Pra fazer algo decente no CD, precisamos de alguns meses.
 
Desculpe o mal entendimento , mas quando vc disse entre parênteses "5 ou 6 livros" , vc não quis dizer a divisão do curso em 5 ou 6 livros não , certo ?
 
Araglar disse:
Desculpe o mal entendimento , mas quando vc disse entre parênteses "5 ou 6 livros" , vc não quis dizer a divisão do curso em 5 ou 6 livros não , certo ?

oh não. Não estão querendo dizer isso, mas seria 1 livro do Curso de Quenya, outro possível do de Sindarin, e por aí vai com as línguas... tudo dependendo do sucesso dese 1º :grinlove:
 
Deriel, por Elbereth me fale como que está indo as coisas com relação ao livro pois é do meu desejo te-lo! Estive ausente por alguns dias e infelismente estou desatualizada com relação a isso! SE for de sua vontade, mande-me uma messagem particular pois como eu observei são muitas as mensagens e nao sei o que esta acontecendo. Por favor!

Namarië
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo