1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cuidado com os seus tatuadores

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Uncle, 17 Jan 2007.

1. Uncle

Uncle Sou cool

Fonte: Terra

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

kkkkkkk, então é bem provável que a história de um amigo meu fosse lenda urbana. ele disse que um tio dele foi preso e na cadeia um cara disse que queria fazer uma tatuagem nele, e aí ele disse que não queria mas o tatuador foi meio ameaçador, então ele disse "então tá, faz uma sereia". e o cara tatuou um bilau nas costas dele, e ele só foi saber depois que não era uma sereia hehe

3. Alialath

Alialath Peter Griffin

Com certeza o tatuador não era fã do Boca :lol:

4. Angelique

Angelique Mau como pica-pau x)

ai que medoo ahuha

5. _Nindë_

_Nindë_ Once Upon A Time...

haoIUEHOIUAHEOIUheiuhiuAEHOUIhaoiueh
    Q absurdo!!!!!
    imagina a cara do muleke a hora q viu?!?!

6. Isa

Isa Usuário

hahahahahahaha foda!

Mas agora fiquei com medo, queria fazer uma tatuagem nas costas.... acho que vou fazer em algum lugar que seja visível durante o processo de tatuar hehe

7. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Nada... é só ter cuidado na hora de escolher o cara... tipo, aqui em Manaus eu só tem um cara que eu confio... ele cobra caro... mas é super sério e as tatuagens dele são lindas!!

Afinal de contas, se vai fazer um treco que vai ficar de vez... então eu acho que vale a pena ter todo o cuidado... :cerva:

8. Ele devia torcer pro River, de fato. :rofl:

9. Pequena Tûk

Pequena Tûk Queen of the Night

Bah! Se a pessoa quer fazer tatuagem, tem que ao menos escolher um lugar confiável, pesquisar direitinho, ver com alguém que já fez, sei lá!
    Mas imagina só como o cara se sentiu ao descobrir que o escudo do Boca virou algo não muito bom... Deve ter sido uma baita cena! :lol:

10. Tronco

Tronco Banned

cara, q imbecil vai tatuar em um lugar onde o cara naum tem equipamento nem espelhos e afins...tem mais é q ganhar um PENIS E DOIS TESTICULOS nas costas mesmo

11. Curunír

Curunír Usuário

Tinha que ser torcedor de time de favelado. Galinha argentina. :loser:

12. Uncle

Uncle Sou cool

Se fosse nas costas de um são-paulino, o mesmo ficaria grato com o tatuador. Claro, não generalizando... :roll:

13. Curunír

Curunír Usuário

Fazendo média com as tricolores do fórum, né seu cara-de-pau.

14. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

torcedor do river com certeza hauhauhauhauhau

15. Uncle

Uncle Sou cool

Claro. Eu já disse: Não gosto de São-Paulinos. Agora, São-Paulinas são sempre bem-vindas. Assim como Argentinas, Pagodeiras e Não-Etílicas. :)

16. Tronco

Tronco Banned

hauhauhauhauhauahua essa foi a melhor e da-lhe timão.

Tem outra coisa, pq ir tatuar nas costas um escudo de um time sem saber para q time o tatuador torce? é pedir pra se fo:censu:

17. Ireth_Telperien

Ireth_Telperien Pronta para matar! ¬¬

:rofl:
    Ainda bem que qdo fiz tatoo, fiz com um tatuador são paulino!
    ^^

18. Tronco

Tronco Banned

e tatuou o escudo do time? qual a tattoo?

19. Ireth_Telperien

Ireth_Telperien Pronta para matar! ¬¬

Não !!! Eu tatuei uma elfa com meu nome em Quenya (no pé)!! :joy:

20. Tronco

Tronco Banned

q power...tem foto dela em algum lugar?:cerva:

Compartilhar