• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cuidado com os seus tatuadores

Outra coisa importante q a medica falou qdo fui examinar o figado...:cerva: é q muita gente hj em dia pega HEPATITE C q é a mais trash por causa de tatuagem, em lugares onde o tatuador devolve oq sobra da tinta pro potinho...então fiquem de olho qdo for tatuar..
 
Eu estava querendo botar uma nas costas e tal. Já vi até o tatuador, todos os meus amigos que fizeram foi com o cara então ele afinal é de confiança.

O problema agora é a maldita verba q nao tenho. 150 reais pra fazer o meu centauro pqp...
 
minha proxima é um dragão, mas as q tenho paguei no maximo 80 pq é meu camarada e sempre levo gente la, mas o cara cobra por hr 180 conto a hr. Ele é muito bom mesmo..no abc, quem quiser o tel eu passo..HUHAUHAUHAUUAA
 
cara, não faço ideia d quem é vc mas tu deve ser o cara mais comico e sem noçao do mundo....hauhauauhuhauhauauaau
:cerva:

!!!1111111!!!!shiftone!1!1!1!1!1!1

Só um nerd que usa o anonimato internerdiano para fingir que é esperto :wacky:

Você por outro lado me parece ser um rapaz distinto, dinâmico e arrojado.
 
Tem um tópico discutindo o que é nerd, mas no caso esse ideal nerd que você busca é meu irmão mais velho em carne e osso. Por sinal ele postou por aqui mas ele era um anônimo qualquer com idéias inteligentes sobre as obras. Um rapaz carrancudo, de exatas, pouco dinâmico, mente lógica demais. Enfim, um loser.

O que você precisa saber, caro Tronco, desconsiderando qualquer idéia de logicidade, claro, é que independente do quão genial (ou não) for a sua idéia, é preciso relativa discrição. Tente não abandonar, ou mesmo retomar, o rumo do tópico.

Digamos, falando de algo relativo a tatuagem, como o fato de que poderia ter sido pior para o rapaz, que podia ter pedido o escudo do time no traseiro...
 
"... Tente não abandonar, ou mesmo retomar, o rumo do tópico."

Com todo prazer...
aproveitando q o topico é de tattoo e cuidados tenho um email do cara q eu fiz as minhas achei interessante colocar aqui, caso alguem q nunca fez, quer fazer e tem duvidas, não faça como eu de ir bebado tatuar, ainda bem q era amigo e naum fez...entaum leia:


Cuidados antes de fazer a tattoo

Cuidado na hora de escolher um desenho, legal é a pessoa fazer o que ela gosta não importa o quê.

Tatuagens que simbolizam bandas de música, nome de namorado(a) exige atenção maior porque você pode se arrepender.

Escolha um tatuador que se encaixa nas suas necessidades de obter um bom trabalho.

Verifique se o local onde será feita a tatuagem tem uma boa higiene, o material deve ser completamente esterilizado.

Procure saber se o tatuador esta a fim de fazer a tattoo, um profissional que acabou de fazer mais de três tatuagens em um dia, não vai estar 100% para fazer a sua.

Cuidados durante a tattoo

Não se mexa de jeito nenhum.

Fique calmo, assim o trabalho do tatuador irá fluir com mais facilidade.

Não tome drogas achando que aliviaram a dor, podem até prejudicar o resultado final.

Se você for se mexer, espirrar se coçar ou quiser limpar o nariz avise o tatuador antes.

Cuidados depois de fazer a tattoo

Tirar o curativo que o tatuador fez só depois de no mínimo 2 horas.

Na hora de tomar banho lavar a tattoo com água morna e não esfregar.

Nos 4 primeiros dias, passar pomada Bepantol 2 vezes ao dia.

Colocar (Magipack) no local tatuado para dormir na primeira noite.

Não coçar, não arrancar a casquinha, tirando a casquinha você compromete o resultado da tattoo.

Não tomar banho de mar, piscina, sauna ou Sol, não tomar banhos muito demorados e com água quente, isso nos primeiros 15 dias.

Não comer alimentos muito gordurosos tais como Feijoada, carne de porco e pimenta, porque em alguns casos eles atrapalham na cicatrização.

Depois do banho, muito cuidado na hora de secar a região da tattoo, não esfregue o local, apenas encoste a toalha para absorver o excesso de água.

Não use roupas muito apertadas logo após ter feito a tattoo, porque fibras da roupa podem grudar na casquinha que se forma.

Isso tudo no período de 10 a 15 dias, até sua tattoo estar cicatrizada por inteiro.

Depois que sua tatuagem estiver cicatrizada você precisa tomar alguns cuidados também como passar protetor solar caso tome Sol na região onde foi feita a tattoo, tome cuidado também com cortes e arranhões no local onde foi feita a tattoo.

Caso tenha alguma dúvida volte ao estúdio onde foi feita a tattoo e pergunte ao tatuador.
 
É bom lembrar também que alguns estados como PE, tem legislação especifica pra tatuagem, ou seja, procure saber se o local que você vai fazer a tatoo tem alvará de funcionamento e mais importante o certificado da Vigilancia Sanitária.
Onde eu fiz a minha tava tudo certinho, ele quebrou a agulha na minha frente jogou todo o lixo fora, mostrando tudo....
 
Eu quero fazer uma nas costas. Fiquei com medo agora :tsc:

Tambem não é assim, Só ver se rola higiene e cuidado, tente ir com alguem conhecido, ou com alguem q ja fez tattoo e conhece o tatuador sei la...mas nem é pra ter medo por isso...e outra, nem doi.. hauahuahuhahaha :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo