• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cuidado com os seus tatuadores

Tudo bem quanto à higiene e cuidado. Mas quanto à dor...

olah, se falar q naum doi é mentira mas as dores sao suportaveis sim, pelo menos eu achei...como o cara q me tatua falou: depende do tamanho da tattoo tem q parar pra naum estragar a pele e não pela dor....

sei la, dai vai de pessoa pra pessoa, a minha no braço eu fiquei desenhando pro trampo eqto o cara tatuou pra tu ter uma ideia de como é.:cerva:
 
Noooooossa... RSRSRS

Quando li o Título do Tópico, pensei que fosse algo como Hepatite B, AIDS, Infecções, Maus Desenhistas ou Pigmentos de Baixa Qualidade!!!
Tatuador engraçadinho, não? ¬¬'
Hum...
Trabalhei um tempo em Estúdio de Tattoo e Piercinge já fiz ambos também.
Mas, uns conselhos para quer vai fazer Tatuagem:

01. Não é só o traço do tatuador que vai confirmar que a sua tatuagem vai ficar legal: Se o Tatuador tiver a mão pesada e forçar as agulhas, a tinta se espalha para uma camada da pele onde não deveria e a Tattoo passa a impressão de estar Borrada.
02. Vá ao estudio, não para verificar somente a higiêne do local, os álbuns e fotos, mas para ver o Tatuador trabalhando. Marque um horário antes.
03. Procure escolher o Estúdio, por algum conhecido que tenha se tatuado lá: Assim você pode verificar a qualidade do pigmento.
Há ótimos pigmentos, que mesmo após anos, continuam vivos e com cores brilhantes. Porém alguns, que geralmente são diluídos, em pouco tempo demonstram falhas nos preenchimentos, cores opacas e o preto se torna esverdeado. Isso pode ocorrer logo após a Tattoo descascar, ou em alguns meses e é algo MUITO IMPORTANTE para se escolher seu Estúdio.
04. De preferência, não escolha seu desenho em Álbuns e Revistas e, caso o fizer, converse com o Tatuador e usem a imaginação para ambos customizarem o desenho. Imagine quão chato deve ser saber que um monte de gente tem uma Tattoo igual a sua?
05. A dor varia de pessoa para pessoa. Fiz uma sobre Pele-E-Osso e pensei que fosse descer ao Inferno e voltar. Mas não foi absolutamente nada do que imaginei. Comparem a dor à alguém arrancando pêlos da parte mais sensível da sua perna(A parte interna das coxas ou algo assim.). Totalmente suportável.
06. E, meus amigos... Por favor, se forem fazer a Tattoo nas Costas, Trapézio, Cóccix, Pescoço, Nuca, Nádega, Posterior da Coxa, Panturrilha, Posterior dos Ombros, Tríceps ou Posterior dos Flancos(Altura dos Rins)...
LEVEM UM AMIGO PARA ACOMPANHAR O PROCESSO.
Não pelo motivo citado na Apresentação do Tópico, mas para se certificar de que o trabalho está sendo bem feito e o Tatuador não está "Relaxando".
Acreditem, já vi muita Fada virando Gnomo e a dona da Tattoo nem deve ter percebido...
07. Após descascar, dependendo do desenho(Se tem contornos demais, traços espessos ou as tribais, principalmente), sua Tattoo poderá apresentar pequenas falhas. Isso por que parte do pigmento pode vir a descascar também.
Antes de fazer a Tattoo, converse sobre o Prazo de Retoque(30 dias), isso é direito seu e é bom já ficar acertado para o Tatuador não dar uma de "Desentendido".
Por último...
08. Cara, tenha certeza de que você ama o que está eternizando na sua pele, por que só há dois modos de tentar apagar a pigmentação: Laser e Cromo-Alemã.
Além de serem tratamentos caríssimos... Dóem a dar com o pau...
 
Última edição:
Eu fico iomaginando o cara chegando em casa e dizendo pros pais: "Olha só a tatoo que eu fiz!"



Eu penso em fazer uma tatoo...Minha idéia atual é a inscrição do Um Anel no ombro.
 
lol... minha tatoo com meio brasão de cada famiglia tá cada vez mais longe de sair do papel :P
 
Fiz uma Jolly-Rogers ano passado.

Mas ao invés de ossos, o crânio tem uma espada e uma pistola cruzadas.
Eu desenhei(Aquela coisa de "Passear por aí com tatuagens gêmeas" me dá arrepios...).
Antes do fim desse ano, quero fazer o Elfo que uma amiga está desenhando e o nome da minha família.
O problema é escolher o lugar que, devido ao preconceito(Tive que me livrar da maioria dos piercings para trabalhar... ¬¬'), tem que ser meio escondido.
Flanco e costelas... Vou decidir ainda.

Deveria haver um Tópico sobre isso, não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo