• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cuidado com os seus tatuadores

Uncle

Sou cool
A tatuagem de um jovem torcedor do Boca Juniors virou caso de polícia na cidade de Concepción del Uruguay, na Argentina. O menor saiu para gravar o escudo da equipe de futebol, mas o tatuador desenhou em suas costas um pênis e dois testículos.

O jovem contou que o tatuador não tinha um espelho, por isso só constatou o erro quando chegou em casa e mostrou o desenho para seus parentes, informa o Terra Argentina.

"O local onde o jovem foi é uma residência de gente que não se dedica à atividade da tatuagem, e definitivamente não é gente de bem", disse uma fonte da polícia. De acordo com as autoridades, o desenho foi realizado com instrumentos rudimentares, como os utilizados em presídios.

Indignado, o jovem fez uma denúncia à polícia da cidade e entrou com uma ação judicial contra o tatuador. A Justiça já confiscou equipamentos de tatuagem na casa indicada pelo jovem.

Fonte: Terra
 
kkkkkkk, então é bem provável que a história de um amigo meu fosse lenda urbana. ele disse que um tio dele foi preso e na cadeia um cara disse que queria fazer uma tatuagem nele, e aí ele disse que não queria mas o tatuador foi meio ameaçador, então ele disse "então tá, faz uma sereia". e o cara tatuou um bilau nas costas dele, e ele só foi saber depois que não era uma sereia hehe
 
haoIUEHOIUAHEOIUheiuhiuAEHOUIhaoiueh
Q absurdo!!!!!
imagina a cara do muleke a hora q viu?!?!
 
hahahahahahaha foda!

Mas agora fiquei com medo, queria fazer uma tatuagem nas costas.... acho que vou fazer em algum lugar que seja visível durante o processo de tatuar hehe
 
hahahahahahaha foda!

Mas agora fiquei com medo, queria fazer uma tatuagem nas costas.... acho que vou fazer em algum lugar que seja visível durante o processo de tatuar hehe

Nada... é só ter cuidado na hora de escolher o cara... tipo, aqui em Manaus eu só tem um cara que eu confio... ele cobra caro... mas é super sério e as tatuagens dele são lindas!!

Afinal de contas, se vai fazer um treco que vai ficar de vez... então eu acho que vale a pena ter todo o cuidado... :cerva:
 
Bah! Se a pessoa quer fazer tatuagem, tem que ao menos escolher um lugar confiável, pesquisar direitinho, ver com alguém que já fez, sei lá!
Mas imagina só como o cara se sentiu ao descobrir que o escudo do Boca virou algo não muito bom... Deve ter sido uma baita cena! :lol:
 
cara, q imbecil vai tatuar em um lugar onde o cara naum tem equipamento nem espelhos e afins...tem mais é q ganhar um PENIS E DOIS TESTICULOS nas costas mesmo
 
Se fosse nas costas de um são-paulino, o mesmo ficaria grato com o tatuador. Claro, não generalizando... :roll:
 
Claro. Eu já disse: Não gosto de São-Paulinos. Agora, São-Paulinas são sempre bem-vindas. Assim como Argentinas, Pagodeiras e Não-Etílicas. :)

hauhauhauhauhauahua essa foi a melhor e da-lhe timão.

Tem outra coisa, pq ir tatuar nas costas um escudo de um time sem saber para q time o tatuador torce? é pedir pra se fo:censu:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo