• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CTHULHU] Nas Trincheiras [OFF]

Na outra aventura (O rei em Amarelo) dei um crítico uma vez que o mestre Jeff disse que era só multiplicar o dano por 2.
Por isso ele narrou um headshot.

Porque o dano seria mortal.
Eu acho que foi isso.
 
Tá, mas eu ainda não sei o que rolar. Quer dizer que crítico é headshot?

Na outra aventura (O rei em Amarelo) dei um crítico uma vez que o mestre Jeff disse que era só multiplicar o dano por 2.
Por isso ele narrou um headshot.

Porque o dano seria mortal.
Eu acho que foi isso.

Anderson,

O dano do rifle de vocês é 2D6+4. Na maioria dos casos, como no que ocorreu com o Felarhix em outra aventura, um acerto crítico dobra o dano causado. No entanto, dadas às circunstâncias do tiro contra os alemães entrincheirados, praticamente só com a cabeça para fora do buraco, decidi considerar que os dois críticos (seu e do cabo) resultaram em headshots.
 
Vocês viram que a coisa começou a mudar, né? Agora o pôster convocando "voluntários" é outro:

uncle-cthulhu.jpg

:mrgreen:
 
Roubaram minha particularidade. Perdi a miada de postar xD... Meu sonho agora não é só meu auhauhauahuahuah Pera aí que eu to pensando
 
Pessoal,

Fiquem à vontade para testar por conta própria as perícias e atributos que acharem convenientes para cada situaçâo: Spot Hiiden para descobrir alguma coisa escondida; Listen para ouvir; Library Use para achar algum livro ou algo num tomo; Idea para ter uma... ideia (!) etc, etc. Para me ajudar, coloquem entre parentesis a % que tem. Ex:

Spot Hidden (65):
[roll]1dx[/roll]

E, Zweger, role de novo a Sanidade do Martin, mas desta vez com o objetivo de falhar no teste...

E amanhã faço um post decente no ON.
 
Última edição:
Tirei 100 na sanidade! TÔ LÔCO!!! INACREDITÁVEL!!
A partir de agora vcs terão um companheiro babando e comendo cocô! :uhu:
 
Tirei 100 na sanidade! TÔ LÔCO!!! INACREDITÁVEL!!
A partir de agora vcs terão um companheiro babando e comendo cocô! :uhu:

E, Zweger, role de novo a Sanidade do Martin, mas desta vez com o objetivo de falhar no teste..
Pediu, levou! Falhei BEEEMM falhado!
 
Viu? Copiou meu devaneio e agora vai ficar preso no seu... Bem que Parks queria ficar preso no devaneio...
Na verdade você copiou meu devaneio. Mas não importa, estamos todos fadados à morte ou à loucura mesmo! uahuahauha
Martin no colinho da mamãe e Parks no decote de ângela...
 
PVT. EARL MARTIN

Sanidade (64, atual. 65, total)
(1D100)[100]

Caraca!!! quanto pedi pro Martin falhar no teste de Sanidade não esperava que ele levasse isso tão à risca... :lol: Melhor/Pior, impossível. Depois te mando uma MP dizendo o que ocorreu com ele.

Ah, e nos testes de SAN o alvo é sempre o valor atual, ou seja, a coisa tende a ficar cada vez mais difícil com o correr da história. :aham:
 
Última edição:
Mestre acho que sua tabela de sanidade está errada.

Sanidade atual:

Mitchell (65 PS) [65-0] OK

Ryan (46 PS) [50-3-1] OK

Martin (65 PS) [65-0] OK

Mason (53 PS) [55-1-1] OK

McNally (60 PS) [60-0] OK

Grimm (50 PS) [50-0] OK

Parks (55 PS) [55-0] OK

Acho que a do Martin está errada e a do Mitchel faltou ele rolar o dado da Sanidade. DÊ uma conferida aí mestre. Talvez eu esteja enganado.

OBS: Pelo visto o primeiro a ficar louco vai ser o Ryan, visto que ele já possui um pé na loucura. rs
 
Mestre acho que sua tabela de sanidade está errada.

Acho que a do Martin está errada e a do Mitchel faltou ele rolar o dado da Sanidade. DÊ uma conferida aí mestre. Talvez eu esteja enganado.

OBS: Pelo visto o primeiro a ficar louco vai ser o Ryan, visto que ele já possui um pé na loucura. rs

Eu tava editando o post... dá uma conferida lá agora. :mrgreen:

E, pessoal, como este é um cenário pulp e a coisa tende a pesar e ficar difícil pra vcs (e olha que nem as criaturas dos Mythos vcs encontraram ainda!), vou instituir uma "regra da casa" que já vi sugerida em um fórum de CoC: os Fate Points, ou Pontos de Destino. Vou esquematizar isso e depois do almoço posto como vai ser.
 
Última edição:
Então: O Phillipehugo (Sd Mitchell) me avisou que não vai pode postar na aventura até segunda; o mesmo com o Fëanor (Cb Grimm), que está de mudança e deve aparacer na semana que vem. Quanto ao Garudius (Sd Mason) e ao Arthen (Sd McNalley), nem sinal dos dois desde o início da história... :squid:
Vou tocar a aventura com quem estiver online até lá, mas sem avançar muito para não prejudicar quem deu satisfação e manifestou o interesse de continuar a jogar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo