1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[CTHULHU] Nas Trincheiras [OFF]

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Jeff Donizetti, 4 Jan 2012.

1. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Assim que tiver pelo menos quatro soldados "alistados" mando os backgrounds de cada um e começo a narração em "on".

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Jeff Donizetti

Manda a história completa em MP para mim. No prólogo cada soldado vai ter a oportunidade de apresentar aos outros o que deseja que saibam sobre ele.

3. Arthen

Arthen Usuário

jeff, imagino que o bg desses persos prontos já vem mais ou menos definida. a gente pode dar uns retoques e criar mais alguns detalhes ou você prefere que deixe como vem no módulo?

4. haereticus

haereticus Horror psicológico

Entendido, quando sair do escritório e chegar em casa dou uma revisada na história e te entrego.

5. Jeff Donizetti

Pode mudar sim, Arthen. Logo mais te mando o BG do seu soldado pra vcocê ler e ver o que quer modificar.

6. Jeff Donizetti

Fichas dos Soldados:

Arquivos Anexados:

Última edição: 6 Jan 2012
  7. Jeff Donizetti

Fichas anexadas:

Arquivos Anexados:

Última edição: 6 Jan 2012
  8. Jeff Donizetti

Queria pedir que cada um escolhesse uma foto para ilustrar seu personagem. Não precisa necessariamente estar uniformizado nem que seja uma foto antiga.

9. Jeff Donizetti

Ah, e Phillip. Seu personagem tem o mesmo nome de um NPC importante (e que realmente existiu) da aventura: o Major Charles Whisttlesey. Você talvez conheça a história (como eu disse, é uma aventura-pronta), mas mesmo assim não teria como jogar como esse oficial no grupo dada a caracterísitca da missão do pelotão. Se preferir, mude o nome de seu soldado, ok?

10. haereticus

Sim meu personagem foi baseado no real soldado que participou do front... :osigh: vou trocar por outro.

Enviei pro teu MP a ficha nova e história nova.

Última edição: 5 Jan 2012
  11. Garudius

Garudius Nível 4

Mestre!!! Eu ainda quero participar, mas não pude enviar minha ficha! Ainda posso o fazê-lo???

12. Zweger

Zweger Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sd Earl Martin (ZWEGER)
    Artista
    Motivação: Sensibilidade Artística
    Nascido em Kingsport, Massachussets
    Sofre de melancolia e com constantes pesadelosTem 24 anos, é atraente, calado, viajou por vários países; é sábio mas distante. Parece sempre preocupado, com olhar inquieto. Inteligente, fala suavemente, e é bastante humilde quanto as suas qualidades. Earl é um homem assombrado, atormentado pelo seu passado mas muito centrado e espiritual (embora não religioso), com uma sabedoria nascida da experiência, apesar de jovem.Episódios de loucura: perdeu o juízo Em Hong Kong em 1916. Recuperou-se no Tibet.Foi recrutado para a Guerra após voltar de uma viagem pelo Oriente.

13. Felarhix

Felarhix Usuário

14. haereticus

Recebeu a MP das paradas Jeff ?

15. Zweger

Zweger Usuário

Sim, eu recebi MP com o BG do personagem, e as fichas estão numa postagem acima.

16. haereticus

Sem querer ser chato, mais você confundiu a minha mensagem, ela foi direcionada pro JeffDonizetti. 8-O

• LOL LOL x 1
  17. Jeff Donizetti

Recebi sim, Phillip, valeu.

Garudius,

Até dá se você topar jogar com o PC que restou, o Soldado Mason. Se quiser, me avisa que eu te mando a ficha e o BG dele, ok?

Beleza, Felarhix. Foto bem legal, essa.

18. Garudius

Garudius Nível 4

OK Mestre!!! Eu aceito!!! VLW.

19. Jeff Donizetti

Relação FINAL dos soldados do pelotão (agora sem gayzices colloridas):

20. Arthen

Arthen Usuário

referência ao nosso ex-presidente?

• LOL LOL x 1

Compartilhar