• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CTHULHU] Nas Trincheiras [OFF]

Ufa. Menos mal.
Mestre. Vou lhe pedir uma coisa. Das próximas vezes quando precisar rolar alguma coisa eu vou interpretar e você rola os dados pra mim pode ser?

Quero acreditar que isso seja sorte no amor. hehehe
 
Meu número em RIFLE é uma piada rsrsrs vou nem atirar.

Você está certo disto? Posso perguntar?

zina-show-do-milhao.jpg
 
Agora que me liguei que esqueci de rolar o dano do tiro do McNally. Vou ignorar isso pro caso do Cb Grimm pelo acerto crítico dele, considerando que realmente ele estourou a cabeça do alemão.

Dano do Rifle - McNally (2D6+4)
[roll0]
 
Meu número em RIFLE é uma piada rsrsrs vou nem atirar.
Se tu der uma olhadinha nas rolagens do outro pbf que participo, A Cripta Esquecida, vai te animar a rolar.
Agora falando sério: Todos nós, com exceção do fazendeiro, se não me engano, somos ruins com armas. Somos soldados sem treinamento, pessoas comuns. Além disso 35% não é baixo, Parks tem 25%. Melhor rolar e arriscar a acertar do que não rolar. Se não rolar te garanto que não vai acertar.
Só informa no ON se não for agir, pra sabermos se dá pra tocar adiante.
 
Última edição:
Felarhix e Phillipe,

Vcs ainda vão declarar suas ações neste turno? Se não considero a última do Ryan (atirar contra o refletor) e que o Mitcheel não vai tentar o disparo nesta rodada. Aguardo a resposta (ou o post) até ~ 13:00 para abrir novo turno.
 
Até quem fim acho que acertei.

[roll0]

Caso precise, caso não for esse o dano e precise ser rolado pode rolar pra mim mestre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo