• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CTHULHU] Nas Trincheiras [OFF]

A%2BMatter%2BOf%2BLife%2BAnd%2BDeath%2B%25282006%2529.jpg
 

Anexos

  • A%u00252BMatter%2BOf%2BLife%2BAnd%2BDeath%2B%25282006%2529.jpg
    A%u00252BMatter%2BOf%2BLife%2BAnd%2BDeath%2B%25282006%2529.jpg
    30,8 KB · Visualizações: 10
Equipamento padrão dos soldados do Exército Americano na Grande Guerra:

Cinto e munição,
Mochila de campanha,
Saco de dormir,
Bolsa tiracolo,
Cobertor,
Cantil,
Kit de 1º Socorros,
Chapéu de serviço,
Botas,
Capacete,
Máscara contra gases,
Uniforme (2),
Capa impermeável,
Toalha,
Sabão,
Navalha,
Cartão de pagamento,
Caixas de fósforos (6),
Cigarros (2),
Luvas,
Gorro de lã,
Fuzil c/ baioneta,
Faca,
45 cartuchos,
3 pares de meias,
Suéter,
Abrigo de lã,
Panelinha,
Ração para 1 dia,
Lenços (2),
Pá,
Granada (1)


US-Army-Soldier-In-Profile-sm.jpg
 
Última edição:
Rifle U.S. M1917
Calibre .30-06 Dano 2D6+4 Alc 110m Ataques 1/2 (1) Estilo Alavanca Carregador c/ 5 projéteis Recarga 1 turno PV 12 Falha 90

k231073_US%20WW1%20Enfield%20M1917%20rifle-%20M1917%20doughboy%20helmets.jpg


Mk.I HE Offensive Fragmentation Grenade
Tipo lançamento Ataques 1/2 Dano 4D6 Raio 4m PV 8 Falha 99

f1mk1.jpg
 
Última edição:
Descobri agora que é possível rolar a sintaxe [ roll ] 1d% [/roll]

Teste:
[roll0]
Podia rolar dados separados usando a última sintaxe.
 
também não curto o rolador deste fórum, o melhor que já vi foi o do forumeiros que fica no painel lá (graficamente) só escolher quantos dados e quantos lados e ele rola.
 
Antes funcionava. Era usando rollv mas acho que ele não está funcionando mais.

[roll0]

Edit: Uai. Pelo visto funcionou.
 
engraçado eram vários jogadores e começou o jogo sobrou apenas 3. Ainda bem que Jeff tá tocando a partida :joy:
 
engraçado eram vários jogadores e começou o jogo sobrou apenas 3. Ainda bem que Jeff tá tocando a partida :joy:

Na verdade são 4, e tem o Fëanor que disse que ia postar ontem. Os outros ficam como buchas de canhão pros Grandes Antigos... hehehe

"Rolagem dúvida"
Rolo qual dado não entendi acima... Se eu já optei por me jogar no chão posso evitar a rolagem ?

Você tem que rolar os três, pois pode perder Sanidade e, numa falha crítica (fumble), ficar paralisado por até mais tempo.
 
Última edição:
Vou rolar os d6 aqui... ainda bem que errei já que eram 2d6
[roll0]

Espero que a porcentagem tenha sido boa para que eu não tome dano, já tomei dano máximo xD auhauahuahauhauhauahuah
 
Se for o caso, rolo dodge.

Pode rolar. Lembrando que uma falha não significa necessariamente que você foi atingido.

-------------------------------
Vou aguardar as 24 horas habituais pelos posts dos outros 3 jogadores. Depois disso, dou TIME OUT neles e encerro o 1º turno do combate.
 
Última edição:
Jeff, vou postar aqui a apresentação do William Grimm. Depois vc copia lá no post que vc reservou.

Tá uma correria aqui. Vou sair, e quando voltar tento ler o resto do tópico e postar de novo.

--------

William Grimm

45 anos, transformou a guerra em sua vida. A porcaria da guerra, que ele ao mesmo tempo em que odeia, ama.

Trata aos seus soldados como filhos e faz de tudo para manter-se obediente à hierarquia do exército, mas tem suas próprias ideias e convicções a respeito das guerras. Sabe muito bem a diferença que existe entre a realidade dos oficiais da pena, sentados atrás de suas mesas, e aquela dos soldados no front, levando balas e granadas, morrendo de fome e sede, mentalmente devastados.

Um sujeito amargo, amargo demais pelas coisas que viu e vivenciou. Fuma demais, bebe sempre que pode, mas preza por seu auto-controle no campo de batalha. Sabe que poucos podem combater como ele, e vive resmungando e cuspindo quando escuta baboseiras sobre o que ele mais entende: a guerra. Justamente por isso, só consegue obter a simpatia de seus soldados, e nada mais. O resto do exército o odeia, ou ao menos é o que ele pensa. "Mas que se fodam, apenas me dêem meu trabalho para ser feito".

Entretanto, o grande porte, os modos brutos, os montes de cicatrizes e as histórias de guerra sem fim a elas relacionadas escondem um lado de Grimm que poucos conhecem - mas que seus soldados sabem que existe.
 
Coloquei algumas dicas (retiradas do manual do Rastro de Cthulhu) para ajudar quem quiser representar a perda de pontos de sanidade. O link para elas está aí embaixo, na minha assiantura.
 
PVT. EARL MARTIN

As pernas de Martin continuavam aquela louca disparada, e já era possível avistar um grupo de árvores à frente que, se não estivessem também apinhadas de alemães, poderiam servir de abrigo. Não pensava nos companheiros agora, imaginava que eles também deveriam estar correndo, mas certamente não iria perder tempo precioso olhando para trás. Continuava avançando numa linha não óbvia, esperando que os alemães escolhessem alvos mais fáceis. Pensamento cruel, ele sabia, mas era a verdade de guerra. Só importava manter-se vivo!

DODGE (32)
[roll0]

Zweger,

O Martin já está na cobertura neste turno. Se vc quiser, pode atirar dando cobertura para os outros ou fazer outra ação levando isso em conta.

Amanhã, com mais tempo, preparo um mapa (tosco) da área para que todos se situem melhor no combate.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo