• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cruzada (Kingdom of Heaven, 2005)

Finrond disse:
eu acho legal esse renascimento dos filmes épicos, e espero que esse Kingdon Of Heaven seja um ótimo filme(o histórico de Ridle Scott é favoravél), e n seja uma daquelas bombas tipo Rei Artur(2004)

Ah sim, com "Hannibal" e "Gladiador" e "Falcão Negro em Perigo" como últimos filmes, o histórico dele tá brilhando. :wall:
 
Ao menos em "Gladiador" e um pouquinho em "Falcão Negro em Perigo" eu discordo totalmente de você , Folco. Os filmes não foram bombas e ruins como muita gente gosta de dizer. :roll:
 
Idr¡l disse:
Ao menos em "Gladiador" e um pouquinho em "Falcão Negro em Perigo" eu discordo totalmente de você , Folco. Os filmes não foram bombas e ruins como muita gente gosta de dizer. :roll:

Os dois são bem bonitos de se olhar, especialmente "Falcão Negro em Perigo", mas de resto eu não vejo muita salvação.

Embora, eu devia dar mais crédito pro Ridley. "Blade Runner" e "Alien" são excelentes, "Os Vigaristas" (último dele) é ótimo, e "Thelma & Louise" merece ser revisto.
 
Concordo com a Idril. Gladiador pode não ser uma obra-prima, mas ainda sim é um bom filme, mesmo com um roteiro q deixa um pouco a desejar. Sem contar q está anos-luz na frente d Tróia e Rei Arthur (na minha opinião, achei Alexandre superior). Sem contar q Ridley Scott ainda tem outro épico no currículo, e esse sim é um dos melhores q eu já vi: 1492 - A Conquista do Paraíso. Confesso q tenho grandes esperanças para esse q pode vir a ser o maior épico medieval já feito (o título atualmente pertence a El Cid, IMO). :mrgreen:
 
Folco disse:
Gondorian Blade disse:

Esse é foda.

Agamemnon: A great victory was won today, but that victory was not yours. Kings do not kneel to Achilles. Kings do not pay homage to Achilles.
Achilles: Perhaps the kings were too far behind to see: the soldiers won the battle.
Agamemnon: History remembers KINGS, not soldiers! Tomorrow we'll batter down the gates of Troy. I'll build monuments for victory on every island of Greece. I'll carve Agamemnon in the stones.
Achilles: Be careful King of kings. First you need the victory.


14-troy-pitt-inside.jpg
 
V disse:
Folco disse:
Gondorian Blade disse:

Esse é foda.

Agamemnon: A great victory was won today, but that victory was not yours. Kings do not kneel to Achilles. Kings do not pay homage to Achilles.
Achilles: Perhaps the kings were too far behind to see: the soldiers won the battle.
Agamemnon: History remembers KINGS, not soldiers! Tomorrow we'll batter down the gates of Troy. I'll build monuments for victory on every island of Greece. I'll carve Agamemnon in the stones.
Achilles: Be careful King of kings. First you need the victory.


14-troy-pitt-inside.jpg

não ebntendi o tom....tão contra ou a favor de TROIA? se for pelo que o FOLCO falou dos filmes do Scott foi contra.... :roll:

é o Folco e pinico, só gosta de merda! Blade Runner, Alien, Laranja Mecanica, só filme sem sal... tem mais?
Gladiador e Falcão Negro são bem melhores que esses...
 
Filme sem sal é como você chama algum filme que vc não entendeu? Pois é o que tá parecendo...
 
NightRaven disse:
é o Folco e pinico, só gosta de merda! Blade Runner, Alien, Laranja Mecanica, só filme sem sal... tem mais?
Gladiador e Falcão Negro são bem melhores que esses...
Cuidado guri..... meu coração acaba de parar por uns 5 segundos com tal comentário 8O
 
Ao que parece, a Fox brasileira não vai simplesmente traduzir o título de Kingdom of Heaven. Segundo a revista SET, o filme de Ridley Scott será lançado por aqui como Cruzadas – A Batalha Pelo Reino dos Céus :eek: . Ainda não há previsão de estréia no Brasil :| .

Esse título é tão grande q nem cabe no espaço do título do tópico. :lol:
Esses tradutores inventam cada uma... :roll:
 
NightRaven disse:
é o Folco e pinico, só gosta de merda! Blade Runner, Alien, Laranja Mecanica, só filme sem sal... tem mais?
Gladiador e Falcão Negro são bem melhores que esses...

Houston, we gotta an ass here :|

Você colocou "argumentos" no tópico de Laranja Mecânica que não convenceram ninguém de que os filmes são ruins sem colocar seu gosto por entretenimento e diversão querem, no minimo você está dizendo essas coisas apenas para torrar o saco de todo mundo.

Opinião e gosto é uma coisa pessoal que pode ser defendido, o problema é que você está dando total liberdade para qualquer um aqui criticar seus gostos, afinal você agrediu o de um usuário.

:|
 
"Cruzadas – A Batalha Pelo Reino dos Céus "

Tipo, que tradução é essa típica dos anos 80? Custava deixar somente "Reino dos Céus"? :tsc:
 
Idr¡l disse:
"Cruzadas – A Batalha Pelo Reino dos Céus "

Tipo, que tradução é essa típica dos anos 80? Custava deixar somente "Reino dos Céus"? :tsc:

Parece uma coisa meio Cavaleiros do Zodiaco ou algum anime.

"Cuzadas - A Batalha Pelo Reino dos Céus, versão brasileira Gota Mágica - São Paulo"
 
Mullets Bundeta disse:
NightRaven disse:
é o Folco e pinico, só gosta de merda! Blade Runner, Alien, Laranja Mecanica, só filme sem sal... tem mais?
Gladiador e Falcão Negro são bem melhores que esses...

Houston, we gotta an ass here :|

Você colocou "argumentos" no tópico de Laranja Mecânica que não convenceram ninguém de que os filmes são ruins sem colocar seu gosto por entretenimento e diversão querem, no minimo você está dizendo essas coisas apenas para torrar o saco de todo mundo.

Opinião e gosto é uma coisa pessoal que pode ser defendido, o problema é que você está dando total liberdade para qualquer um aqui criticar seus gostos, afinal você agrediu o de um usuário.

:|

ue, já falaram de tantos filmes que eu gosto e que não presta, eu num posso? eu falei isso brincando... tô agredindo não... :lol:
 
Existe uma diferença entre falar que filmes X e Y são uma merda e dizer que Fulano só gosta de merda. Vc não falou mal dos filmes, agrediu a pessoa. deixa de se fazer de bobo que vc entendeu. :roll:
 
a diferença é que ele foi indiretamente e eu diretamente (falei brincando, com pitadas de seriedade :lol: )... equivalem-se! :mrgreen:
 
Achei Troia um lixo, assim como Rei Arthur e o super-estimado Gladiador. Alexandre entao, putz, q saco foi aquele filme pra mim.

Eu vejo com bons olhos a volta dos epicos, mas ultimamente os estudios insistem em me lembrar pq eles foram deixados de lado tanto tempo...

Espero que este seja bom.
 
eu espero q com o Kingdon seja diferente, e puxe para os épicos de luxo(Ben Hur, Senhor dos aneis)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo