• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cruzada (Kingdom of Heaven, 2005)

Pelo que eu entendo de épicos de luxo,seriam OS épicos, e não simplesmente um épico bom ou um épico qualquer. Eu prefiro não dizer pra qual lado Kingdom vai ir AINDA, mas me parece mais que ele ficará entre um épico bom e qualquer. :think:
 
A Fox Film alterou o título nacional de Kingdom of Heaven e vai lançá-lo apenas como Cruzada, eliminando o longo subtítulo A Batalha Pelo Reino dos Céus.
A distribuidora também anunciou a data de estréia no Brasil: 6 de maio, junto com os Estados Unidos.

Fonte: Cinema em cena


Ainda bem que resolveram mudar o título.
 
É... pra "Cruzadas", deixando bem claro pros retardados sobre o que é o filme. :clap:
 
de qualquer forma, pelo trailer parece q o filme vai ser bom, resta esperar q pelo menos seja bom, e n sofrivel como troia e rei artur(o de 2004)
 
V disse:
É... pra "Cruzadas", deixando bem claro pros retardados sobre o que é o filme. :clap:

O que ia dar de gente entendendo e pensando outra coisa sobre o filme por causa daquele título..... :?
 
Vamos torcer pra que seja um bom filme... afinal, é um "talento" dessas megaproduções estragar histórias que tem um potencial fantástico pra filmes... rei arthur, troia, alexandre... :chibata:


Decepcionantes...
 
Reino dos Céus apenas, como o original ia ficar bem bacana. E 6 de maio a estréia lá coincide com outro grande lançamento lá não? Se não me engano era o Mochileiro ou o Episódio 3.
 
levando em consideração que o publico em geral adora classificar o filme pelo titulo foi uma boa não ser o titulo original... CRUZADAS da uma ideia maior de guerra do que Reino dos Céus, pensa-se logo que é algo religioso sem guerras... acho que fica mais claro CRUZADAS...
 
Ok, mas o que custa a pessoa ler um parágrafo de sinopse (que geralmente são espalhadas nos cinemas)?
Além do mais se o pôster for parecido com aquele já mostrado, já dá pra ter uma idéia que é filme de guerra medieval.
 
Nem é q parece religioso o nome original, mas é mais pelo comprometimento. Batalha pelo Reinos dos Céus me parece um título meio irônico, ñ acham??
 
Nem é q parece religioso o nome original, mas é mais pelo comprometimento. Batalha pelo Reinos dos Céus me parece um título meio irônico, ñ acham??

Sim, completamente. Mas se a própria igreja contrariou a filosofia dela...
 
O problema é q esses tradutores acham q o público em geral é burro, então, pra não confundir, colocam logo Cruzadas, pras pessoas não ficarem imaginando o q seria o tal de Reino dos Céus. :evil:

Uma grande pena, pois o título original tem tudo a ver com o tema do filme. :roll:
 
Um fato interesante eh q esse filme vai ser um epico medieval, mais recente(tbm tem o rei Artur), e ao jugar pelo trailer acho q o Orlando Bloon vai morrer no final, pq parece q a amada dele tbm vai morrer
 
Mullets Bundeta disse:
Idr¡l disse:
"Cruzadas – A Batalha Pelo Reino dos Céus "

Tipo, que tradução é essa típica dos anos 80? Custava deixar somente "Reino dos Céus"? :tsc:

Parece uma coisa meio Cavaleiros do Zodiaco ou algum anime.

"Cruzadas - A Batalha Pelo Reino dos Céus, versão brasileira Gota Mágica - São Paulo"

:rofl:

Bom, eu não vi Tróia, nem Alexandre, nem Rei Arthur. Falaram tão mal desses que me tiraram qualquer vontade de ver. E ao ver o trailer desse Cruzadas parece que não vai mudar muita coisa. Puros clichês, tomadas de guerra, belos discursos, letreiros grandiosos, etc. Se for como Gladiador, nem vou perder meu tempo.

O cara que fez o Celeborn está irreconhecível. E a música do final lembra a voz da Alanis (comentário sem muito propósito).
 
Gondorian Blade disse:
De onde vc tirou essas deduções, Finrond????????? 8O

Não vi nada q indique isso no trailer. :|
Eh um filme épico, são deduções faceis de se tirar, pq no segundo trailer aparece a amada do Bloon deitado imovel, e Bloon beijano ela, mas como eu disse são so deduções, mas se o Ridle Scott for seguir os paços de gladiador, vai acontecer isso
 
Um historiador está acusando a 20th Century Fox de usar elementos de um livro seu em Cruzada, novo lançamento de Ridley Scott. James Reston Jr. lançou, em 2001, Warriors of God: Richard the Lionheart and Saladin in the Third Crusade, obra que aborda acontecimentos semelhantes aos retratados no filme.

Reston alega que que o protagonista do longa, o ferreiro Bailan de Ibelin (vivido por Orlando Bloom), foi retirado das primeiras 105 páginas de seu livro. O título original do filme, Kingdom of Heaven, teria saído do início do segundo capítulo. Segundo o escritor, Scott rejeitou uma oferta da Phoenix Pictures para adaptar seu texto e, secretamente, teria usado-o como base para o outro projeto.

O contra-argumento da Fox é simples: a advogada do estúdio, Bonnie Bogin, respondeu que Reston não detém monopólio sobre fatos históricos, “no domínio público por mais de nove séculos”. Ela aproveita para afirmar que o escritor está usando o filme para chamar atenção para seu livro, visando lucro. E ainda sugere que as acusações contra Scott e o roteirista William Monahan podem ser vistas como difamação, passíveis de processo.

De acordo com a agência Reuters, Reston espera receber compensação financeira, além de ter seu nome creditado em Cruzada. Se isso não acontecer, seu advogado vai entrar com a representação contra o estúdio.

Fonte: Cinema Em Cena

Esse povo faz cada coisa pra aparecer... :roll:

Novas fotos:

kingdomofheaven_11.jpg


kingdomofheaven_27.jpg


kingdomofheaven_08.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo