• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cruzada (Kingdom of Heaven, 2005)

Eu não sei se já existe um tópico sobre este filme, pelo menos não tem nenhum nas 5 primeiras páginas. Então lá vai:

Título: Kingdom of Heaven (Reino dos Céus em português, mas não é oficial)

Estúdio: 20th Century Fox

Elenco: Orlando Bloom (Balian); David Thewlis (Hospitaller); Eva Green (Sibylla); Jeremy Irons (Tiberias); Liam Neeson; Marton Csokas; Brendan Gleeson; Michael Sheen; Russell Crowe (não confirmado)

Equipe Técnica: Ridley Scott (Diretor); William Monahan (Roteirista)

Sinopse: Um jovem ferreiro se torna um cavaleiro e ajuda a defender Jerusalém contra os expedicionários que lideram as Cruzadas.

Estréia: 6 de Maio de 2005 (EUA)


É mais um épico dessa nova safra que vem surgindo graças a SdA. Para aqueles que diziam que Orlando Bloom estava com os dias contados depois de Tróia, este filme prova que não. Ele vai voltar e como protagonista 8O. Sinceramente, eu espero que ele faça um bom trabalho porque até agora sua atuação foi no mínimo :| , pra não dizer :puke: .

Mas mesmo com o Sr. Bloom como protagonista, eu quero muito ver esse filme. Não tem jeito, eu tenho uma queda por épicos :D . E eu sempre quis ver um filme sobre as Cruzadas.

Bem, em relação ao elenco já falei de Bloom como protagonista. Eva Green será o par romântico de Orlando, mas ela é bem feinha, pelo menos na foto q eu vi. Assim, os dois se combinam :lol: . Jeremy Irons ao que parece será o vilão, finalmente um ator de peso e credibilidade. E pra terminar é possível que haja uma participação especial de Russel Crowe, queridinho de Ridley Scott.

Aliás, Scott é a grande esperança no filme pra mim. Eu gostei muito do seu Gladiador (não se compara aos épicos de antigamente mas ainda é um bom filme) que está a 100 anos luz de Tróia. Acredito na sua capacidade de diretor e espero que ele transforme Kingdom of Heaven um bom épico. :pray:

Bem, a equipe tem enfrentado muitas dificuldades. As filmagens estão acontecendo no Marrocos e a equipe já sofreu ataques terroristas 8O e ameaças de morte 8O . Ao que tudo indica os responsáveis são extremistas islâmicos que não gostaram de algumas cenas de batalha, principalmente as do rei cristão Ricardo Coração de Leão contra soldados muçulmanos. Mas a equipe diz que continua trabalhando normalmente. Vamos torcer para que eles sobrevivam :? .

Bom, pessoal, é isso aí. Qualquer comentário sobre o filme ou alguma novidade postem aqui. :wink:

P.S: Alguém pode me dizer como eu posto figuras aqui. Eu só novo no fórum e ainda não domino todas as ferramentas. Agradeço se alguém puder me ajudar.
 
Eu também sofro uma enorme queda por épicos, graças ao meu pai. Sou fã do Ridley Scott, gosto do Orlando (ooohhh, ninguém sabia disso...), mas assistirei esse filme por causa de ser um dirigido pelo Ridley Scott e ser um épico do que por ter o Orlando no elenco. 8-)

Parece ser inevitável dizer a frase que já se tornou clichê: espero que não seja como Tróia; muita propaganda para pouco filme.

Agora, essa do Russell Crowe participar do filme é nova! :? Acho que eu não gostei muito disso.


Bem, a equipe tem enfrentado muitas dificuldades. As filmagens estão acontecendo no Marrocos e a equipe já sofreu ataques terroristas e ameaças de morte . Ao que tudo indica os responsáveis são extremistas islâmicos que não gostaram de algumas cenas de batalha, principalmente as do rei cristão Ricardo Coração de Leão contra soldados muçulmanos. Mas a equipe diz que continua trabalhando normalmente. Vamos torcer para que eles sobrevivam .

É o preço que se paga por mexer em tais assuntos, ainda mais com interesses, né. :wink: Eles nunca foram muito favoráveis quanto a gravação de um filme por lá, ainda mais abordando algo que englobe a história do povo deles.

Para colocar imagem no fórum, coloque o endereço da imagem entre ][ do código abaixo:
Código:
[img][/img]
 
Teremos de aguentar essa onda, V. Lembra-te daquela onda de filmes de terror adolescente, depois que lançaram "Pânico"? Está sendo quase a mesma coisa. :|
 
Essa onda de épicos já tá enchendo.

Vc acha? Pois eu tô adorando. Sempre fui louco por épicos: Ben-Hur, El Cid, Constantino e a Cruz, Gladiador, Átila, SdA (pra mim ele é um épico sim e o melhor de todos). Embora dessa nova safra, com a exceção de Gladiador e SdA, nada de bom surgiu até agora... já ouviram falar de um épicozinho besta chamado Tróia... :?

Para colocar imagem no fórum, coloque o endereço da imagem entre ][ do código abaixo:
Código:

Origado. Vamos ver se agora eu consigo.



Tentei e não consegui, tudo q apareceu foi isso :( . É preciso primeiro salvar a imagem no computador e depois digitar o diretório onde ela está não é? Pois foi isso o q eu fiz. E o local onde eu digitei o endereço está certo?Desculpa minha ignorância, é q ainda estou acostumado com esquema Ctrl C/Ctrl V :roll:.
 
V disse:
Essa onda de épicos já tá enchendo.
Eu adoro filmes épicos. Não sei qual é o problema. Você gosta de Senhor dos Anéis ou não? É que ele é um épico.

Orlando Bloom
Eu não acredito!!! Um filme tão prometedor, com um elenco tão bom, um diretor ainda melhor, e põe-me esta coisa como ator pricipal!!! É preciso ter azar. Desculpem pela falta de maturidade, mas o Orlando Bloom é muito mau ator. E não dá noções de melhoras. Tipo, o ator já passou por diretores como Peter Jackson e Wolfgan Petersen, já trabalhou com atores como Ian McKellen, Cate Blanchett, Johnny Depp, e agora Jeremy Irons e Liam Neeson, só para citar cerca de um terço deles!!! Ele é péssimo!!! Bom...
...
Espero que faça uma coisa melhor. Afinal, quem passa como ator dirigido pelo Ridley Scott, no seu 7º filme, e não melhora... O melhor é dedicar-se à pesca. Ainda tenho esperança, mas se depois disso não melhorar fasso um baixo-assinado para o príbir de estragar filmes.

Nota: Martin Csokas é o que faz de Celeborn. :) :| :?
 
O 10º membro da Sociedade disse:
V disse:
Essa onda de épicos já tá enchendo.
Eu adoro filmes épicos. Não sei qual é o problema. Você gosta de Senhor dos Anéis ou não? É que ele é um épico.

Acho que ele não quis dizer muito bem isso, que épicos sejam um genero "chato"...
 
Provavelmente ele quis dizer que essa onda de épicos está enjoando, pois está parecendo que a maioria dos cinegrafistas só sabe fazer épicos ultimamente. Foi que nem a alguns anos atrás, com os filmes de terror adolescente.
 
E dá-lhe o Massive :obiggraz:

Orlando Bloom de novo como protagonista :tsc: Isso sim tá enchendo :lol:
 
Onda de Epicos? :obiggraz:

Sou um fa do genero, espero que este esteja a altura de um bom epico!

Tirando o Bloom, que jah encheu o saquinho... :|
 
Eu adoro épicos. Se preparem pq ainda mts épicos ainda serão feitos. Tá na moda agora por causa de SdA. Ridley Scott fez um trabalho espetacular com Gladiador. Existe uma grande probabilidade q Kingdom Of Heaven seja no mínimo um filme bom. É bem provável q n chegue a ser tão bom qto Gladiador q é considerado um dos melhores filmes épicos já feitos na história do cinema. Com Ridley na direção nunca se sabe.
 
Eu tô loka p/ ver esse filme.... eu já tinha lido isso num site do Orli e tô super animada!!!
Ñ só pq tem o Orli no filme mas pq adoro filmes épicos :grinlove:
Com um cara q dirigiu Gladiador esse filme vai ser perfeito!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
V disse:
Essa onda de épicos já tá enchendo.
Eu adoro filmes épicos.

Que bom que você tem um gosto tão amplo. Em se tratando de épicos, a minha opinião varia. Ou eu a) adoro, ou b) odeio, ou c) gosto mais ou menos. Depende do épico.

É a mesma coisa com comédias, dramas, suspenses, etc. Ou seja, filmes.

Não sei qual é o problema.

O problema é o fato dos grandes estúdios lançarem um épico de qualidade duvidosa atrás do outro pra pegar carona no sucesso de SdA. É muita ingenuidade não perceber isso.

Melhor um épico bom a cada 5 anos do que 5 épicos de merda a cada ano.

Você gosta de Senhor dos Anéis ou não?

Duh.

É que ele é um épico.

Jura?
 
Orlando Bloom tentando parecer herói de novo, já está enjoando... :eek:

Que esse não seja um Gladiador II. De qualquer forma simpatizo muito com o gênero. Espero ver um filme do nível de um Ben Hur, e não do nível de um Tróia. :)
 
Espero ver um filme do nível de um Ben Hur, e não do nível de um Tróia.

Do nível de Ben-Hur é bem difícil. Esse filme é uma obra-prima de Hollywood, vencedor de 11 Oscar... Se Kingdom for metade de Ben-Hur vai arrasar.

Ah claro, vamos rezar para q este não seja outra Tróia :pray: . Meu coração de cinéfilo não aguentaria outra decepção tão grande. :roll:
 
:lol: :lol: :lol:

Dêem uma olhada no que eu li hoje:

As coisas estao ficando cabeludas para Orlando em seu novo filme


Gala britanico protagonista de Lord of the Rings Orlando Bloom foi obrigado a usar cabelos postiços no peito para seu novo filme, por seu peito ser muito pelado.
Orlando, mais recentemente visto em Troy, esta atualmente filmando e fara o papel do ferreiro Balian de Ibelin no proximo filme de Ridley Scott: Kingdom of Heaven , sobre as cruzadas do seculo XII.
Visagistas aplicaram thorax com cabelo postiço no peito de Bloom para ficar mais convincente como Ferreiro que se torna cavaleiro-guerreiro.
Um informante diz...o manto de cabelo e provavelmente o melhor efeito especial do filme.


fonte: http://www.wizardnews.com/story.200406013.html


Melhor efeito especial do filme até agora...:lol: :lol:
 
Um informante diz...o manto de cabelo e provavelmente o melhor efeito especial do filme.

Só uma coisa: :lol: :lol: :lol: Realmente hilário !!!

Só espero q não seja o melhor efeito do filme, senão vai ser flórida :roll: .

P.S: Um ótimo efeito especial seria fazer o Orlando Bloom parecer um bom ator :lol: .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo