• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas da Guerra de Lodoss (Lodoss tō Senki, 1990)

Re: Record of Lodoss War

Comprei finalmente o volume 1 dos DVDs. :pula:

Cheguei a assistir apenas os três primeiros episódios e são muito bons, estou adorando. Agora nesse final de ano vou ver se arranjo algum tempinho e assisto o resto dos episódios. :mrgreen:
 
Re: Quem conhece Record of Lodoss War???

AHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!O Q Q E LODOSS!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor me informm!!!!!!

"Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"


Lodoss é considerado um dos melhores animes que retrata um mundo medieval, pois originalmente ele era um mundo medieval de RPG. Ele tem uma serie de 13 Ovas e na sequencia 27 episodios de TV

A serie tv é meio fraquinha..mas os ovas são fantasticos

Editado pela moderação: Pirataria é proibida no Fórum Valinor.
 
Última edição por um moderador:
Lodoss War foi um mangá que eu sempre quis ler, e que qdo comecei, não consegui terminar pq achei chato. Acho que justamente por ter aquele clima todo D&D que me irrita tanto.
Acho que eu convivi com gente que joga rpg por tempo demais. Acabou que peguei birra da coisa.
 
Pooooo, eu curto Dragonlance. Acho foda!


Mas o mangá de Lodoss foi meia-boca mesmo, infelizmente.

Nha, tá, eu fui dura, Dragonlance é legal, não vou criticar pq qdo li eu adorei.:yep:

O meu problema é a maledeta da sensação do mangá ser um plot de D&D malfeito. E é culpa de andar por um bom tempo com gente bitolada q só falava disso. Ai vc acaba meio q pegando birra mesmo.
Assim que eu assistir os OVAS eu opino, ja q a galera diz q o anime não é tão bom.
 
Um pouco atrasado, mas tudo bem. Já ta nas bancas Crônicas da Guerra de Lodoss - A Dama de Pharis vol. 1.

Finalmente a saga que nos apresenta Beld e Wort como dois jovens mercenários que ajudam a guerreira monja Flaus contra os demônios que destruiram um vilarejo. Do encontro dos três - mais Fahn, o cavaleiro Paladino, Neece, a Sacerdotisa de Marfa e o rei anão Fleve - surgiu a lenda dos Seis Heróis da Ilha de Lodoss. Em uma comparação meia boca, essa saga é como se fosse o Silmarillion, onde todos as pontas soltas das aventuras de Parn e cia são desenrolados.

O preço é salgado R$ 15,90. Vale a pena! É muito boa a história. Os únicos porém foi a redução do tamanho em relação ao original que comprimiu demais os belos desenhos de Akihiro Yamada, às vezes fica confusa e embaralhada algumas cenas de lutas. Ah, e modo de leitura é o ocidental. Pra quem curtiu os volumes anteriores de Lodoss, vai gostar destes dois volumes da Dama de Pharis.
 
muito bom loddos ate citei ele no topico qual o pior e qual o melhor anime e claro que o coloquei como um dos melhores em questao de qualidade
 
Já tava desistindo, e não é que saiu a bendita conclusão de A Dama de Pharis? Faz algumas semanas que consegui comprar e, realmente, a história faz jus da lenda dos seis heróis! É uma pena que tenha demorado tanto, tive de dar uma relida para acompanhar a saga toda, mas valeu! O mangá está na prateleira dos "NÃO EMPRESTO!"
 
Demorou mais lançaram, né? :mrgreen:

Pretendo comprar todos os volumes em algum evento de anime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo