• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas da Guerra de Lodoss (Lodoss tō Senki, 1990)

O lance do Parn é unicamente recuperar a honra do pai.
O resto que ele faz são só conseqüências que foram levadas por isso.
 
Pelo q eu me lembro era isso mesmo :)

Voltando a minha pergunta, alguem sabe onde eu compro barato em DVD tanto o OVA quanto os episodios? E se tem para vender nesses animecon ou sei la...
Moh carfa q eu to procurando
 
dá uma olhada na amazon ou no mercado livre....

O lance do Parn é unicamente recuperar a honra do pai.
pois é. o Parn não tem muitos motivos não, não é religioso, não é paladino.
é somente um cavaleiro/guerreiro... :wink:
 
A motivação do Parn sem dúvida estava ligada ao pai, mas a partir de um determinado momento, tornar-se melhor e mais competente virou per si sua maior meta.
 
e ainda tinha a Deedlit p acompanhar né?!
quem não queria uma companheira dessas?! :lol:


só uma curiosidade: a serie de TV são 25 ou 26 eps??? é pq eu não lembro direito, já faz muito tempo q eu vi..... :roll: :wink: :oops:
 
Eu nunca postei neste tópico? COMASSIM???? 8O

Eu adoro o anime intitulado Record Of Lodoss War; adoro sua história, seus personagens, o Mundo de Campanha criado.

Quero ler os romances que deram origem a série, mas eles só existem em japonês... :roll:
 
Eu gosto muito também de Lodoss... Tirando o segundo OVA, que traz uma viagem por uma caverna dos anões onde, no fim, tem um monstro que cospe fogo... Aquilo me lembrou muito Moria. ^^

Mas é legal sim, muito bem feito. É um anime bem diferente e gostoso de assistir. Tirando o detalhe de que tem um monstro com uma Foice que aparece sempre de fundo nos exércitos do mal. Eu não paro de rir quando vejo ele, porque parece que quem desenhou aquilo tem uma fixação por ele!
 
To sem tempo de ler o topico, mas vou falar oq sei^^"""

Eh uma série fantastica, foi considerado o melhor anime q caracteriza Dugeon & Dragons, eh baseado em um romance (isso mesmo, livros e livros...hehehe) e depois foi adaptado para animes, se vc pegar os animes, os ovas 1-8 q batem com o romance... do nono ova ele já cai fora do romance... ao continua com a série de tv... são ao total 13 ovas e 27 eps...

Saiu os mangás q estão mais ligados ao romançe... atualmente os mangás que estão traduzidos para ingles q eu saiba são "Record of Lodoss War: The Grey Witch" completo, "Lady of Pharys" nº 1 e "The chronologe of hero's" mas nun sei até q numero... tenho somente os encadernados 2 e 3 do the grey with e o numero 1 do lady of pharys... vc pode adquirir a série em fita no http://www.proibido.com fun subber.


Post editado pela moderação: Como citado no Item 6 das Regras do Fórum Valinor e aceito por todos os cadastrados, é proibida qualquer vinculação (ou links para) de material de posse de terceiros, sem a explícita autorização do detentor dos Direitos Autorais do Mesmo.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor
 
Melkor disse:
Eu gosto muito também de Lodoss... Tirando o segundo OVA, que traz uma viagem por uma caverna dos anões onde, no fim, tem um monstro que cospe fogo... Aquilo me lembrou muito Moria. ^^
Na verdade esse é o 1º OVA e na cronologia dos OVAs, ele se encaixaria melhor entre os episódios 8 e 9 (ou 7 e 8), não me lembro ao certo.
 
Na verdade esse é o 1º OVA e na cronologia dos OVAs, ele se encaixaria melhor entre os episódios 8 e 9 (ou 7 e 8), não me lembro ao certo.
ué, como assim na verdade esse é o 1 OVA???esse é o segundo!!!E se encaixa melhor logo após o 7.

não entendi mesmo esse teu comentário. :o?:
 
O 1º OVA é o que ta o grupo inteiro numa caverna feita por anões (tipo Moria) e no fim eles enfrentam um dragão, que morre após o Woodchuck acertar seu olho com uma adaga e o Parn dar o golpe final por baixo de seu queixo.
Com certeza esse é o 1º e é mostrado como uma "introdução" à série, mostrando os personagens já em ação.
O 2º episódio já é o Parn na sua vila e tal...
Eu conferi pouco depois do meu post anterior.
 
AH, SIM...
Esquece tudo q eu disse, estou ficando maluco. Confundi tudo!! :eek: :tsc:

Sim, o Primeiro OVA é a da mina dos anões e o Segundo é aquele q a Deed fala p o Parn q os monstros vão atacar a vila, é a 1°vez q ele vê um elfo (no caso, elfa).

Foi mal, Ash. Culpa minha!! :oops:
 
Sem probs. :wink:
Eu tb fiquei mei confuso quando vc postou (num é atoa que fui conferir :mrgreen: ).
Bom que fazia tempo que eu num via Lodoss, aí me empolguei p/ ver outra vez. :grinlove:
 
Ae galera desculpa pelo pedido do site mas ta joia agora q eu sei hehehe e tipo eu vo os ovas sao demais msm!!!! Muito bom o anime!
 
Eu odeio esse anime! só por ter me dado esperanças no 1º capitulo! fiquei puto ! o primeiro capitulo otimo, o resto.. :disgusti: e a serie de TV? lixo! :tsc:
 
Finalmente a Devir anunciou (+-) a data de lançamento dos DVDs!!
Ta anunciado p/ fevereiro e eu vou comprar de qq jeito, pq o Box ta bonitão como mostra a figura no site.
 
Nossa que lindo 8O
Esse dvd vai ser muito loko mesmo, contendo 13 episódios e 318 min.
Toh loko pra comprar tb
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo