• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas da Guerra de Lodoss (Lodoss tō Senki, 1990)

Saga Estas

Usuário
Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, não precisa dizer muito, né?

Quem conhece essa obra maravilhosa, que tem muita influência das obras do grande mestre Tolkien???



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Sou muito fã do Lodoss... embora só tenha visto os 13 episódios do OVAs.... mas é muito bom mesmo, um dos meus animes preferidos.. (e olha q eu sou chato pra gostar de anime.......)

Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
 
Bem, então eu sou muito mais chato, pois eu achei HORRÍVEL Lodoss. Minha mina (URD) comprou pq é viciada em manga mas nem ela tb teve saco.



Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Sirithlainiel--UrdSama-- te amu!!!!
 
Poxa, galera, issu aí é verdade... eu fui comprei as fitas mó feliz do Lodoss War (me arrependo de naum ter comprado Salyers...) e foi triste, me decepcionei muito, naum gostei da história, naum gostei do Parn... enfim... eu esperava muito mais justamente pela opinião de tantos como vcs...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Bom...eu nunca vi mas parece ser bem legal

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Mas peraí! Vc, URD, comprou os OVAs?!? Ou a Série de TV??

Só pra avisar, não assistam a Série de TV! É horrível!!!

Agora o OVA é divino!



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Eu vi só os primeiros episódios, não sei se doOVA ou da série, e achei legal pacas, se alguns dos que detestaram quiser me vender, por um precinho camarada, eu topo!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
 
Ah, então é por isso que tá tendo opiniões tão conflitantes....o OVAs é bom e a série é podre.....hum...............


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
Olha, acho o bicho tanto um quanto o outro... A única coisa ruim que eu acho no desenho é o machado "James Bond" do Ghim...

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, pra saber se é o OAV ou a série de TV, basta ver o começo de cada episódio... Se ele começa com uma introduçao sobre como a ilha de Lodoss foi criada e tal, esse é o OAV!



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Não tenhu o canal q passa.

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Lodoss War???
Já conheço,sim.Mas nunca vi.
Eu já ouvi tb essa historia de que a série de tv é ruin e os 13 OVAs são excelentes!!!!!
Aliás...
ALGUÉM SABE JOGAR AQUELE LODOSS WAR PRO SNES???????
Eu já tentei,mas é impossível!!!!!
É tudo japones!!!!!!
Alguém sabe se tem esse jogo em inglês nem q seja??????

Slayers?
Eu vi o movie de Slayers!
Achei legal...mas nem tanto assim!
Eu ñ compraria!
Tem um monte de coisa melhor(na minha opinião)!!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*



Edited by - Melkor on 01 February 2002 07:37:47
 
Se eu achei o OVA ruim, imagina o q eu vou achar da da serie de tv?!

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Vcs são muito exigentes...eu vejo o negocio e nem ligo... eu só vejo pra passar o tmp mesmo...

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
bah....na verdade o anime de lodoss naum se aprecia direito sem conhecer a historia da primeira geraçao dos grandes herois de lodoss... mas issu soh tem em mangá; e AQUILO h que eh bom messssssssmu.

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
AHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!O Q Q E LODOSS!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor me informm!!!!!!

"Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"
 
Olá´s!!! Saudações!!!

quote:
bah....na verdade o anime de lodoss naum se aprecia direito sem conhecer a historia da primeira geraçao dos grandes herois de lodoss... mas issu soh tem em mangá; e AQUILO h que eh bom messssssssmu.


Bem não queria entrar em muitos detalhes, mas já q vc comentou...

Realmente, Lodoss não é somente o Anime, muito menos só o Manga... Temos todo um universo por trás dessa ssaga fantástica!

Quem quizer mais informações, estamos ai pra esclarecer qualquer coisa!


B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
E sobre o jogo de Lodoss pro SNES????
Parece ser bom!!!!
Mas ñ se entende nada...é em japones!!!
Vcs ñ sabem se tem em inglês???????

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, sobre o jogo de Snes, só conheço a versão em japonês, mas já ouvi comentário de q exitiria uma versão em inglês, mas infelizmente, não sei mais do q isso...

Qualquer coisa q encontrar, eu aviso!


B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Eu queria saber mais sobre esse anime e se alguem conhece algum site com todos os ep ou movies para baixar eu tava afim de entrar em algum fã clube desse anime se alguem estiver interessado me contactar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.524,79
Termina em:
Back
Topo