• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas da Guerra de Lodoss (Lodoss tō Senki, 1990)

¬¬O máximo q eu sei é que é baseado num RPG D&D (Dungeons and dragons ==> ou seja, tipo medieval... poderíamos até dizer q se assemelha a SdA em alguns aspectos^^)¬¬
Nha;_; naum sei se ajudei mto-_-'
 
Re: Record of Lodoss War

Mutilador disse:
Eu queria saber mais sobre esse anime e se alguem conhece algum site com todos os ep ou movies para baixar eu tava afim de entrar em algum fã clube desse anime se alguem estiver interessado me contactar!

Kra, Lodoss é um ótimo anime medieval, praticamente baseado em AD&D... p/ falar a verdade, foi a partir do RPG que ele surgiu, pois o autor jogava com seu grupo e anotava tudo o que se passava. Depois com as devidas auterações, essas anotações viraram uma série de romances (Putz!! eu não consigo encomendar isso de jeito nenhum!! nunca sobra grana!) e consequentement, mangá e anime...
Se assemelha muito à obra de Tolkien, até em aspector ideológicos, assim como geográficos (Repare bem... Marmo = Mordor, entre outras coisas).
Os OVAs são muito bons (13 episodios ao todo), a série de TV é meio fraca (27 rpisódios), e ainda tem uma especie de movie (que quase não é conhecido) que se chama "Legend of Crystânia" (centrado basicamente no Asham e na Pirotess e se passa 300 anos após a série normal).
 
Gente, quantas vezes os gods, adms, e mods precisam dizer? A Valinor é contra a pirataria! Editem esses posts antes que esse bom tópico seja trancado pelo nosso moderador.

Sei que em termos de anime e mangá é difícil acabar não falando sobre isso. Mas já que estamos aqui para discutir, porque não deixar esse negócio de "baixar", "trocar" etc., um pouco de lado? Em particular vocês se entendem.

Lodoss é um épico, algo que não pode deixar passar. Apesar de que hoje em dia não lembro de praticamente nada da estória, eu adorava a Pirotess e o Ashram. E Woldroom e da Karla também.

Se quiserem comprar, vocês devem saber que a AnimeNation e a Right Stuf (lojas licenciadas), as vezes vendem por barganhas. O que mata é o preço do dolar e o custo de envio por correio, sem falar do cartão de crédito. Mas as vezes vale a pena (tenho de economizar para completar Sohryuden) ai ai que droga de economia...
 
Recods of Lodoss War é um dos meus animes preferidos, pois primeiramente fiquei ciente dos OVAs, que aliás são de excelente qualidade gráfica, bem caprichado nos visuais e nos efeitos, sem aqueles traços tortos que vc se pergunta: Cadê a coluna vertebral?!

Tá, quem assistiu os episódios para tv naum consegue acreditar como um OVA tão bom se transformou naquela coisa horrorosa. Isso é normal, já que ep. para tv são mais baratos e o tempo do preparo é reduzido.
 
ae mutilador tu é do rio né?? naum sei onde tu mora , mas no humaitá ( botafogo) tem uma locadora q aluga anime , eles tem o ova do lodoss(1 - 13) e tem mais uma porrada de animes , se naum ficar longe pra tu dá um pulo lá , fica na cobal do humaitá
 
Meus personagens preferidos da série são a Shielis e o Orson, os mercenários que juntam ao grupo depois! Parn não tem chance contra o Orson berseker... we, he!

Não gosto muito daquela Deedlit. Uma elfa básica que luta pelo amor de Parn!!!! Elfa legal é a Pirotess!! Personalidade forte que com certeza dá uns cascudos na Deed!
 
Re: Record of Lodoss War

Olá

Este anime sem dúvida é um dos melhores que eu já assisti!!!!

Pelo que eu sei a história se baseia numa aventura de AD&D que passou para mangá e devido ao sucesso virou anime.
A série esta dividida em dois blocos: OS OVA e a série da TV sendo que os dois tem a mesma história em si mas o série da TV é mais completa em relação ao OVA...

Abraços
 
Eu sempre me interessei pela estória de Ldoss, mas nunca tive a oportunidade de assistir qualquer OVA. A arte é linda de morrer, tanto a do anime quanto a do mangá. Sem falar no Welcome to Lodoss Island, que é muuuuito fofinho!! :oops: :oops: :oops: :oops: :D :D :D :D
 
Até a Primula havia avisado.

Nada de pirataria! Papo sobre o Anime não sobre onde baixar.
 
*Éowyn* disse:
Eu sempre me interessei pela estória de Ldoss, mas nunca tive a oportunidade de assistir qualquer OVA. A arte é linda de morrer, tanto a do anime quanto a do mangá. Sem falar no Welcome to Lodoss Island, que é muuuuito fofinho!!

Welcome to Lodoss Island é uma gracinha, com traços em SD (Super Deformed)! Mas admito que não gostei do roteiro, achei sem graça as piadas.

Assisti um onde fazem jogos com palavras semelhantes, mas quando traduzem, pede todo o sentido! Prefiro o conteúdo do roteiro, mesmo!
 
Record of Lodoss War

alguém já viu esse anime? ou já ouviu falar? pois eu recomendo!! bem no estilo medieval, repleto de elfos, anões, humanos e dragões, muito legal mesmo! a série foi baseada em um rpg (sim, isso mesmo!) e foram produzidos 13 ovas e mais uma série para tv (eu soh vi os ovas)! bom, fiko por aki, naum podia deixar de comentar esse maravilhoso anime (aliás, meu primeiro post, huehue!), té +...
 
Realmente os OVAs de Record of Lodoss War são bem melhores q a série produzida para a tv...Na primeirva vez q vi fiquei de boca aberta, achei o máximo....É um clássico.... :mrgreen:
 
Parn é o piro personagem da série, seguido pelos seus amiguinhos frescurentos e nessa leva entra o spark!! mas a Deed, Leaf, e os outros ( inclusive a jovem Nesse) são muito da hora!!!Ashram é moh fodão, mas meu preferido ainda é a Deed seguida de perto pela Pirotess!!!
 
Depois do Ashram, as Deed e a Pirotess são minhas personagens preferidas, apesar de serem completamente opostas uma da outra.
A Deed é sempre meiga, curiosa e feliz, enquanto a Pirotess é séria e leal ao seu amor, chegando até a ser submissa por causa disso.
 
Lodoss foi um dos primeiros animes q eu assisti......adoro...( tanto q até trabalho de facul já fiz focalizando o tema nesse anime...) :mrgreen:
P/ mim....os melhores pers são Ashram e a Pirotess...e o mais chato, pentelho é o Parn....moleque chato.... :tsc:
Ainda não tive a oportunidade de ver a série p/ a tv.... :?
 
Record of Lodoss War

Quem aqui é fã de Lodoss?
Bem eu sou um deles amo amo mesmo esse anime, nunca vi o mangá mas já de ver o anime tanto pelas fitas da Saga War of Heroes ou pelos episódios da Saga Chronicles of Heroic Knight, meu deus animação perfeita, história maravilhosa e envolvente, envolve drama, ação, romance e varios generos em uma história de apenas 13 capitulos na primeira saga.
Duelos de espadas maravilhosos, um anime perfeito e que na minha opinião, não tem como igualar a essa maravilha pois, simplesmente ele tem tudo o que uma pessoa pode esperar de um anime.
Personagens envolventes e carismaticos, Vilões diferentes do normal pois eles querem o bem de toda lodoss , uma incrivel reprodução de uma sociedade medieval e muitos outros aspectos, como música, efeitos gráficos, animação todos perfeitos!

O personagem que eu mais gosto é o Ghim, ele é muito dahora ele realmente é quem eu vou de cosplay no Animecom...hehehehe exceto pelo tamanho[Tenho 1,92m]eu vou tentar reproduzir ele perfeitamente
 
Eu nunca assisti os animes nem vi o mangá, mas só o que eu ouço falar dde resenhas, ilustrações, elogios... ele deve ser muito bom. Tão bom que a saga Canadense Warlands teve parte do figurino de seus personagens baseado em Loddos (só pode ser!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo