• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criança de três anos compra carro em eBay

Muito suspeita essa história. Tá parecendo mais que compraram o carro, depois se arrependeram e ainda botaram a culpa na criança!

Mas como disse a Anna, não foi uma coisa muito absurda. O moleque viu a página aberta, vê a foto de um carro (que com 3 anos acha que deve ser um brinquedo) e sai clicando na coisa mais chamativa possível. Pronto, ta comprado.
 
Po, eu não conheço bem o engine do eBay mas não acho que o botão comprar seja tão chamativo assim. E a criança teria que subir na cadeira etc...
sei la..parece balela msm.
 
Sinceramente .. o troço já devia tá engatilhado pra compra ser feita .. ou ele deu o lance mais alto e acabou ganhando ..
É mais fácil dar lance do que comprar alguma coisa lá .... Fora que no ebay tudo é meio chamativo :confused:
Enrolação isso daí, isso sim .. Ou o guri fez de propósito mesmo .. Coisa que eu duvido =PPP
Ou ele só repetiu algo que viu a mãe fazer milhares de vezes :roll:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo