• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criança de três anos compra carro em eBay

Tapio

Usuário
Criança de três anos compra carro em eBay


Jack, uma criança de três anos de Lincolnshire, distrito ao leste da Inglaterra, aproveitou um descuido da sua mãe e comprou um carro de US$ 17 mil no site de leilões eBay.

Rachel Neal, a mãe do garoto, afirmou ter deixado o computador com seu login aberto no site, fato que Jack aproveitou para poder fazer a compra do Nissan Figaro rosa de Paul Jones, vendedor do automóvel e co-diretor da Worcester Road Motors.

Para a sorte da família de Jack, Paul Jones atendeu aos pedidos dos pais que explicaram a situação, e anunciou novamente o veículo.

A mãe do garoto se declarou surpresa com a esperteza de seu filho frente ao computador: "Jack é um expert em computadores e clicou todos os botões certos. Fiquei aterrorizada. Agora nós temos travas de segurança ligadas no computador - e nos certificamos sempre de desconectar do eBay".

Trazendo notícias incomuns agora. Porque eu sou fã do Edrahil.
http://www.geek.com.br/modules/noticias/ver.php?id=3606&sec=7778

Moleque esperto, não?
 
Como eu já imaginava, essa notícia é velha. É de 2006.

Em todo caso, o irmãozinho de 6 anos de um amigo meu jogava counter-strike melhor que muitos marmanjos por aí. Ele não se movimenta bem, mas abaixa e SÓ MIRA NA CABEÇA, além de saber dar rajadas curtas ao invés de segurar o botão. Dá medo.
 
Eles só disponibilizam matéria velha, porque tem que vender a revista tb. Em todo caso, achei engraçado e quis ver o que o povo comentava mesmo.


EDIT: Só pra ilustrar um pouco, vejam
 
Última edição:
Como eu já imaginava, essa notícia é velha. É de 2006.

Em todo caso, o irmãozinho de 6 anos de um amigo meu jogava counter-strike melhor que muitos marmanjos por aí. Ele não se movimenta bem, mas abaixa e SÓ MIRA NA CABEÇA, além de saber dar rajadas curtas ao invés de segurar o botão. Dá medo.

.....8-O!Nossa tenho que aprender com esse moleque...:mrgreen: Da última vez que joguei Counter-Strike foi um desastre......

Ele é um expert em computadores com 3 anos ou a mãe é uma demente?

:think: ...Eu não diria que a mãe é uma demente mas não foi cautelosa,crianças adoram mexer em botões,e a possibilidade dele mexer no computador não é pequena.E no caso desta criança ter acertado,é uma possibilidade real...não que ela seja necessariamente um Expert.:roll:
 
Nóssa num creio 8-O heeehhe...foi descuido da mãe mesmo,como falam,
ebay é muito fácil de comprar especialemnte quando o povo deixa os dados do cartão de crédito já salvos no sistema...:lol:
 
Muito suspeita essa história. Tá parecendo mais que compraram o carro, depois se arrependeram e ainda botaram a culpa na criança!
 
eu tb acho mais provável que tenham colocado a culpa na criança.
Mas se parar pra pensar, os botões que levam à finalizar a compra sempre são os mais chamativos da tela, além de geralmente serem o default - ou seja, se vc apertar 'enter', que é o maior botão do teclado, vc vai cair na compra necessariamente. uma criança poderia facilmente ficar apertando o 'enter' um monte de vezes...
 
Tb ne, quem gostaria de sair com um carro rosa na rua, além das pattys com estilinho penelope charmosa.
 
Alguém aprontou alguma lamba na casa (a mãe, ou não), e botaram a culpa no mais novinho pra justificar.
 
Tava lendo este tópico e olha qual era o anúncio que me aparece no final da página:

attachment.php


Quem quer que seja que faz esses anúncios, merece meu respeito por sua esperteza. Só faltava ser rosa.
 

Anexos

  • imgad.gif
    imgad.gif
    22,5 KB · Visualizações: 114
Os anúncios do Google são assim mesmo. Sempre mostra algo relacionado a página.

Olha o que ta aparecendo aqui:
attachment.php


No Gmail também tem isso. Reparem.
 

Anexos

  • google.JPG
    google.JPG
    18,3 KB · Visualizações: 108

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo